Horário: 7 Julho 2016 a 4 Agosto 2016
Local: Várias salas de cinema do país
Tipo de evento: cinema
Sugerido por: MyGuide
Última actividade: 14. Jul, 2016
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
A personagem criada por Edgar Rice Burroughs tem sido recorrente na história do cinema desde o seu início (são aproximadamente 50 as longa-metragens nela baseadas).
O realizador David Yates (dos últimos episódios da saga Harry Potter) actualiza a personagem para a exuberância visual dos grandes blockbusters recentes e pensando na projecção em 3D.
Aqui encontramos não o aparecimento da personagem, mas a sua vida confortável na “civilização”, nos anos 30 do século XX, em Londres, onde vive com a sua mulher, Jane. A selva deixou-a há alguns anos, mas um convite fá-lo regressar ao Congo como emissário do Parlamento, envolvendo-se numa intriga que o porá em risco.
Título Original: “The Legend of Tarzan”
De: David Yates
Com: Alexander Skaarsgard, Margot Robbie, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: A Lenda de Tarzan" à sua agenda
Entrar em MyGuide