CINEMA: A Saga Twilight Amanhecer Parte 2

Descrição do evento

Bella (Kristen Stewart) foi transformada em vampira, deixando Edward (Robert Pattinson) fascinado com a sua beleza, velocidade e auto-controlo. Enquanto isso, Jacob Black (Taylor Lautner) vê o seu destino marcado por Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella e Edward. A chegada desta criança como um elo de ligação para a família, mas que acaba por desencadear as forças que ameaçam destruí-los a todos.
Acreditando que Renesmee constitui uma ameaça ao poder e existência dos Volturi, a renegada vampira Irina convoca este clã e juntos preparam-se para destruir essa potencial ameaça.
De modo a protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens – com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar –preparam-se assim para a batalha final.

De Bill Condon

Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Nikki Reed, Dakota Fanning, Maggie Grace e Taylor Lautner

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: A Saga Twilight Amanhecer Parte 2" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço