Detalhes do evento

Descrição do evento

A 6. ª Mostra do Documentário Português exibe este ano 75 filmes, em 25 sessões, das quais seis são primeiras obras e nove são filmes em estreia.
Já os Percursos no Documentário Português, que marcam a abertura e o encerramento do Panorama 2012 no Cinema São Jorge (13 e 21 de Abril) e passam ao longo da semana na Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema (16, 17 e 18 de Abril), apresentam 26 curtas e 1 longa, exemplificativas do que foi a Imagem Muda em Portugal até aos anos 30.
Todas as sessões de Percursos no Documentário Português – A Imagem Muda são musicadas ao vivo por Noiserv (Abertura Panorama 2012, 13 de Abril às 21h, Cinema São Jorge), Filipe Raposo (16, 17 e 18 de Abril na Cinemateca Portuguesa) e por fim por António Bruheim Quinteto (Encerramento Panorama 2012, 21 de Abril, às 21h, Cinema São Jorge).
Mais informações aqui.

Cinema São Jorge e Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema
13 a 21 Abr

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: Panorama 2012" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço