Horário: 2 Agosto 2013 a 31 Agosto 2013
Local: Várias salas de cinema do país
Cidade: Todo o País
Tipo de evento: cinema
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 5. Ago, 2013
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
SINOPSE:
"Em PHANTOM – SUBMARINO FANTASMA, Ed Harris é Dmitri “Demi” Zubov, o capitão de um submarino nuclear soviético da época da Guerra Fria, que tem vindo a sofrer de stress pós-traumático, uma condição que altera a sua perceção da realidade.
Forçado a aceitar uma missão secreta, vê-se confrontado com uma situação trágica do seu passado quando um grupo de elite do KGB, liderado por Bruni (David Duchovny) desafia a sua autoridade e tenta ganhar o controlo do submarino e dos seus misseis nucleares. O plano deste grupo é lançar um ataque nuclear aos EUA fazendo-se passar por um ataque vindo de um navio chinês, lançando assim o caos entre estas duas nações e deixando a União Soviética como o único vencedor.
Com o destino da humanidade nas suas mãos, o capitão Zubov junta o resto da sua tripulação e prepara-se para a batalha da sua vida contra o grupo de renegados. Mas será que conseguirá evitar o desastre final?
PHANTOM – SUBMARINO FANTASMA, para além de Ed Harris e David Duchovny, conta ainda com as participações de William Fichtner, Lance Henriksen e Sean Patrick Flanery .
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: Phantom Submarino Fantasma" à sua agenda
Entrar em MyGuide