Horário: 12 Fevereiro 2023 de 11:00 a 12:30
Local: Facebook e Instagram MAR Shopping Algarve
Site ou Mapa: https://www.facebook.com/mars…
Tipo de evento: crianças, outros
Sugerido por: Gabrielle Muniz
Última actividade: 7 Fev
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
O abraço aconchegante da mamã. A deliciosa sobremesa que o papá faz ao sábado, no almoço em família, ou as divertidas tardes com a avó que são cheias de carinho e mimos. O amor pode ser demonstrado de diversas formas. Uma delas é o gesto de presentear. Mas quem disse que para oferecer algo a quem amamos é preciso tirar notas da carteira?
No “Dominguinhos”, a professora de arte do MAR Shopping Algarve, vai ensinar de forma divertida e pedagógica que é possível criar prendas especiais, feitas com as próprias mãos e ser um presente inesquecível. O encontro é no atelier criativo online “Corações com Amor”, no dia 12 de fevereiro. Para participar não é necessário inscrição prévia, basta aceder as páginas de Facebook e Instagram do Meeting Place, pelas 11h00.
Esta é uma atividade do “Dominguinhos”, um programa semanal lúdico-pedagógico para as crianças e, em família, que anima as manhãs de domingo. E, no mês que comemora o Dia dos Namorados, propomos a substituição para o Dia do Amor, que celebra as relações de afeto entre os familiares.
Será um momento de ensinamentos aos mais pequenos a valorização das relações afetivas em prol das materiais, além de proporcionar maior desenvolvimento criativo, congnitivo e novas habilidades artesanais. Então, presença confirmada?
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "“Dominguinhos” Algarve: Um presente feito por si é o maior gesto de amor" à sua agenda
Entrar em MyGuide