Horário: 9 Julho 2016 a 9 Outubro 2016
Local: Casa de Santa Maria, Cascais
Tipo de evento: exposições
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 1. Set, 2016
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Agatha Ruiz de la Prada chega pela primeira vez a Portugal com uma exposição dos seus mais emblemáticos vestidos!
Com inauguração marcada para este sábado, na Casa de Santa Maria em Cascais, às 17h, a designer espanhola traz um espólio de criações que já passou por várias cidades da América Latina.
Com uma obra criada a partir do inconformismo dinâmico dos anos 80, a transgressão de fronteiras e limites nas cores, formas e temas traduz o seu conceito. Figuras, padrões, ícones e símbolos (como flores, corações, ou formas geométricas) em cores vivas, fazem desta uma coleção optimista e divertida. Desde vestuário, a acessórios de moda, a peças de cerâmica, utensílios domésticos, livros, perfumes e material de papelaria, Agatha Ruiz de la Prada é ícone de moda internacional em tudo o que coloca patente.
De 9 de julho a 9 de outubro pode conhecer pessoalmente esta extravagância que conquista os mercados internacionais, observando um conjunto único de roupas que são obras de arte inconfundíveis.
Horário:
terça a sexta - 10h às 17h
sábado e domingo - 10h às 13h e das 14h às 17h
Preço:3€
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "EXPOSIÇÕES: Agatha Ruiz de la Prada" à sua agenda
Entrar em MyGuide