Horário: 28 Maio 2022 às 10:00 a 29 Maio 2022 às 19:00
Local: MAR Shopping Algarve
Rua: Avenida do Algarve
Cidade: Loulé
Site ou Mapa: http://www.marshopping.com
Tipo de evento: rastreio, gratuito, cardiovascular, outros
Sugerido por: Natália de Sousa
Última actividade: 24. Maio, 2022
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Em maio, o MAR Shopping Algarve recebe um rastreio à diabetes e à hipertensão arterial. Os centros comerciais MAR Shopping continuam a disponibilizar todos os meses rastreios de saúde e relaxamento gratuitos com o objetivo de sensibilizar as comunidades em que estão inseridos para a importância da deteção precoce de indicadores de saúde que careçam de acompanhamento médico, bem como aconselhar para boas práticas em matérias de saúde e bem-estar.
As ações de sensibilização de maio terão lugar no último fim de semana do mês, dias 28 e 29 de maio, entre as 11h00 e as 19h00. No MAR Shopping Algarve, os visitantes poderão aceder à iniciativa junto à Farmácia e Clínica HPA (piso 0). Os visitantes poderão ter acesso à agenda detalhada dos dois centros no seu website oficial.
No MAR Shopping Algarve, a Farmácia Silveira será responsável pela monitorização da tensão arterial e da glicémia, com vista a detetar precocemente condições de saúde em que estes indicadores são fatores de risco silenciosos, como a diabetes e a hipertensão arterial, as quais podem inclusive aparecer associadas causando complicações maiores como insuficiência cardíaca, AVC, enfarte do miocárdio, insuficiência renal, perda gradual da visão e esclerose das artérias.
A agenda de rastreios manter-se-á ao longo do ano 2022 e os interessados encontram-na disponível e sempre atualizada no website dos centros MAR Shopping – www.marshopping.com.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "MAR Shopping Algarve recebe em maio rastreio a diabetes e hipertensão arterial" à sua agenda
Entrar em MyGuide