Horário: 5 Novembro 2011
Local: Coliseu dos Recreios
Cidade: Lisboa
Tipo de evento: moda, música, feiras, festas, ar livre, outros
Sugerido por: Ana Runway
Última actividade: 2. Nov, 2011
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
O BEATWALK não é um desfile de moda, não é um concerto. É uma festa que alia a música à moda, com bandas, modelos e designers portugueses em festa.
Criado pela FREE YOUR MIND (produção), MAG ARTISTS (agenciamento), MAG PUBLICISTS (comunicação) e L´AGENCE (moda), este conceito chega a Portugal pela primeira vez e dá aos fãs de música de moda a oportunidade de assistir a um espectáculo audiovisual único, com acesso às tendências de moda ao som dos melhores artistas e músicos dos nossos tempos.
Acima de tudo, o Beatwalk é um projecto contemporâneo, sofisticado, relevante e aspiracional.
Neste primeiro evento, estarão presentes os «RINÔÇÉRÔSE» e X-WIFE, existirão performances de moda do estilista Dino Alves com modelos L´Agence. Para acabar em grande, estarão no Coliseu os Dj´s Magazino e José Belo da BLOOP.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
26 Agosto 2022 de 21:00 a 22:00 – MAR Shopping Matosinhos
0 Comentários 0 Gostaram disto29 Outubro 2022 às 6:00 a 1 Novembro 2022 às 15:00 – Andaluzia
0 Comentários 0 Gostaram distoCriado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2022 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "MODA: Beat Walk By Optimus" à sua agenda
Entrar em MyGuide