MÚSICA: Dead Combo e a Royal Orquestra das Caveiras

Detalhes do evento

MÚSICA: Dead Combo e a Royal Orquestra das Caveiras

Horário: 26 Outubro 2010
Local: Cinema S. Jorge, Lisboa
Cidade: Lisboa
Tipo de evento: música
Última actividade: 25. Out, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Os Dead Combo são Tó Trips e Pedro Gonçalves. Formaram-se em 2003 a convite de Henrique Amaro, da Rádio Antena 3, para a gravação de uma faixa "Paredes Ambience", incluída no CD de homenagem ao génio da guitarra Portuguesa Carlos Paredes, "Movimentos Perpétuos - Música para Carlos Paredes".

O grupo lançou já 5 trabalhos, entre os quais "Vol.1" e "Lusitânia Playboys" eleito "Álbum da Década" para o semanário "Expresso".

DEAD COMBO E A ROYAL ORQUESTRA DAS CAVEIRAS é um projecto especial em que aos Dead Combo se junta uma banda de 5 elementos que inclui pianista, baterista e uma secção de sopros:

Ana Araújo - Piano
Alexandre Frazão - Bateria
João Marques - Trompete e Flughelhorn
João Cabrita - Saxofones
Jorge Ribeiro – Trombone

S. Jorge
26 Out, 21h

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "MÚSICA: Dead Combo e a Royal Orquestra das Caveiras" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço