Horário: 1 Dezembro 2019 às 11:00 a 28 Dezembro 2019 às 22:00
Local: MAR Shopping Matosinhos
Rua: Avenida Dr. Óscar Lopes, Leça da Palmeira
Cidade: Matosinhos
Site ou Mapa: https://www.marshopping.com/p…
Telefone: 229 998 704
Tipo de evento: crianças, natal, presente, livro, um, no, fundo, do, mar, ana, oom, shopping, matosinhos
Sugerido por: Natália de Sousa
Última actividade: 25. Nov, 2019
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Tirar uma fotografia com o Pai Natal é sempre um momento especial para qualquer criança, mas será ainda mais inesquecível se o simpático idoso de longas barbas brancas fizer aquilo que melhor sabe: dar uma sonora gargalhada e oferecer presentes. E a boa notícia é que, no MAR Shopping Matosinhos, não vai ser preciso esperar pela noite de 24 de dezembro para receber um presente.
A partir de 1 de dezembro, data em que o habitante mais famoso da Lapónia chega ao centro comercial, as crianças que tirarem uma fotografia com o Pai Natal vão receber um exemplar do livro “Um Natal no Fundo do Mar”. Com texto de Ana Oom e ilustrações de Célia Fernandes, esta é a história de Gaspar, um menino que adora fazer surf nas férias do Natal. O inesperado acontece e é levado por uma onda para o fundo do mar. Gaspar quer voltar para casa, mas os animais marinhos precisam da sua ajuda para resolver o problema do lixo que põe em perigo o seu habitat.
Este livro, que alia o espírito de Natal a uma mensagem ambiental, será certamente um presente lúdico do agrado dos mais novos. O stock é limitado a 5.000 unidades e começa a ser distribuído a partir de dia 1 de dezembro.
É nesse dia que o Pai Natal chega ao MAR Shopping Matosinhos, sendo recebido pela família Von Trapp. Às 12h30, o espetáculo gratuito “Música no Coração” prepara a sua chegada. Será que o Pai Natal vai fazer uma surpresa a Liesl, Friedrich, Louisa, Kurt, Brigitta, Marta e Grett?
A versão ao vivo do famoso musical, com 17 atores, incluindo as sete crianças da família Von Trapp, terá lugar no palco interior do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos e o melhor será estar lá para ver como é que a famosa família de cantores vai receber o Pai Natal.
Este é apenas mais um dos momentos da animação de Natal do MAR Shopping Matosinhos, que inclui também uma minipista de gelo, um carrossel, o espetáculo “O Peter Pan no Gelo”, com Marta Melro e António Camelier, e outras atividades que tornarão ainda mais mágica esta época tão especial.
O “Mundo Mágico do Natal”, a animação deste Natal do MAR Shopping Matosinhos, vai decorrer até 6 de janeiro e tem também uma importante componente solidária.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "Pai Natal oferece “Um Natal no Fundo do Mar” numa mensagem que alia a fantasia da época à preservação do oceano" à sua agenda
Entrar em MyGuide