ABERTAS INSCRIÇÕES ONLINE | AULAS REGULARES DO FORUM DANÇA

Já estão abertas as inscrições para a frequência das aulas regulares do Forum Dança para o ano lectivo de 2020/21, a iniciar no próximo mês de Outubro.
A pré-inscrição este ano pode ser feita online, evitando a deslocação às nossas instalações, para tal basta preencher o formulário disponível no nosso site e fazer o respectivo pagamento.
A inscrição é validada no momento da recepção do comprovativo de pagamento, que deverá ser enviado para o nosso email geral.

É necessária a leitura de todas as condições e outra informação importante que disponibilizámos no nosso site, como por exemplo o nosso Regulamento Geral.

Aulas Regulares Crianças & Jovens
Mais informações
As actividades extracurriculares podem (e devem) incluir outras formas do saber-fazer como, por exemplo, o desenvolvimento da expressão corporal, quer seja através da dança ou do teatro, para estimular a criatividade dos mais novos de uma forma alternativa. No âmbito da formação regular dirigida a grupos de diversas idades e níveis de conhecimento, decorrem no Forum Dança, ao longo do ano lectivo 2020/21, várias actividades de dança criativa, dança contemporânea e teatro destinadas ao público juvenil, orientados por um corpo docente em constante pesquisa artística combinada com estratégias pedagógicas efectivas. A aula experimental para crianças é gratuita.

• Dança Contemporânea (6/9 Anos), com Mário Afonso
• Dança Criativa (3/5 Anos), com Maria Radich
• Teatro (7/12 Anos), com Ana Guerra

Aulas Regulares Adultos e Profissionais
Mais informações
As aulas regulares do Forum Dança no Espaço da Penha tocam as faces diversas da interpretação e movimento partindo de níveis abertos até aos mais avançados ou específicos. Dança Contemporânea, Laboratório Coreográfico e Pilates para adultos e profissionais, são, em diferentes horários, orientados por um corpo docente em constante pesquisa artística combinada com estratégias pedagógicas efectivas.

• Pilates, com Aistė Adomaitytė (em inglês)
• Dança Contemporânea, com Josefa Pereira, Alina Folini e Bárbara Faustino
• Laboratório Coreográfico, com Maria Ramos

Mensalidade: Valor variável entre 30€ (1 aula/semana-crianças) e 65€ (4 aulas/semana, ou mais).
Idades: Público profissional e adulto; Crianças e Jovens dos 3 aos 12 anos de idade.
Descontos: Consulte-nos para informações sobre descontos.
Mais informações: contactar o Forum Dança por email ou telefone.

Sobre o Forum Dança
O Forum Dança é uma associação cultural sem fins lucrativos, criada em 1990, cuja missão é promover a dança contemporânea, através da formação profissional e artística, da investigação, da edição e da documentação. É uma plataforma de encontro dos profissionais e do público. Desenvolve projetos pedagógicos, seminários, residências artísticas, apresentações informais, workshops e aulas regulares dirigidos a públicos profissionais e amadores, adultos e jovens.

Saiba mais em www.forumdanca.pt

MAIS INFORMAÇÕES
Forum Dança, Associação Cultural
Espaço da Penha | Travessa do Calado 26-B | 1170-070 Lisboa, Portugal
[+351] 213 428 985 | [+351] 925 103 596
forumdanca@forumdanca.pt | www.forumdanca.pt
FB: www.facebook.com/forumdancalx
IG: www.instagram.com/forumdanca

Exibições: 55

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço