O serviço Collect & Go é a nova aposta digital do Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, que vai revolucionar as compras no centro comercial. A partir de agora, vai poder escolher, comprar e levantar as suas compras de forma segura e cómoda, através de um sistema de drive-in gratuito no parque de estacionamento exterior e no Piso -1.
Compre aquela mala que não lhe sai da cabeça, os ténis de desporto que vão dar mais ânimo aos seus treinos, ou até o jantar que não lhe apetece cozinhar – tudo isto apenas com um clique e sem ter de sair do carro. Desde lojas de moda, desporto e decoração, a espaços de restauração e produtos farmacêuticos, são várias as opções do Espaço Guimarães que aderiram ao novo serviço Collect & Go.
Como funciona? É simples e intuitivo! Basta fazer as suas compras e pagamento através dos meios disponibilizados pela loja e agendar a data e hora de recolha no drive-in. No momento de chegada, entre em contacto com a loja e leve as suas compras para casa de forma segura.
O Espaço Guimarães tem como prioridade a segurança e bem-estar dos seus visitantes. O serviço Collect & Go é uma iniciativa adaptada à nova realidade e que surge para agilizar o processo de compra, garantindo uma solução acessível, sustentável e conveniente.
Collect & Go: uma forma fácil e segura de comprar online com o Espaço Guimarães.
Exibições: 63
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide