Magritte


Recriar arte clássica com frutas e legumes, não está ao alcance de qualquer um, mas para os criativos responsáveis pela campanha publicitária do liquidificador Magimix a imaginação emprestou um toque artístico aos alimentos.

 

Com o slogan "Somente os excepcionais perduram" eles não se limitam a fazer-nos acreditar apenas nos seus produtos duráveis, fazem-nos também crer em algo maior - que a publicidade criativa tem o poder de nos fazer parar, pensar e sorrir.
Parabéns!

 

Mona Lisa

Picasso

 

Créditos: Brands Of The World

Exibições: 236

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2021   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço