É uma das maiores referências internacionais na área do atendimento ao cliente, responsável pelo conceito de clientologia e pela implementação, no Brasil, do Projeto Encantar e da Escola de Encantadores de Clientes. Sérgio Almeida vai estar em Portugal para uma série de palestras, em Lisboa, Évora, Viseu, Braga e Coimbra, sobre como encantar clientes e obter melhores resultados.
“Encantar Clientes. Para vender e lucrar mais” é o tema de um conjunto de palestras que se realizam em Lisboa, Évora, Viseu, Braga e Coimbra, durante o próximo mês de dezembro, com a presença de um dos maiores especialistas internacionais na área do atendimento ao cliente. Há mais de 30 anos a trabalhar na área, Sérgio Almeida é professor, consultor, conferencista, autor de várias obras e responsável pelo desenvolvimento de conceitos como clientologia, ACM Marketing, KeepMarketing ou fanalização do cliente.
Ajudar as empresas, empresários e profissionais nacionais a atrair, conquistar e sobretudo fidelizar clientes é o objetivo da presença em Portugal. “Hoje, o cliente quer mais do que ser simplesmente atendido, procura uma experiência junto do profissional, empresa ou marca e ganha quem tem a vantagem de encantar o cliente”, explica Sérgio Almeida. “Num mundo exponencial como o nosso, é preciso entregar uma experiência única e aqui a aplicação das técnicas de encantar clientes tem conseguido levar várias empresas a triplicarem as suas vendas”.
Num mundo hipercompetitivo, o cliente é soberano e basta-lhe um toque numa tecla para escolher a melhor opção de compra. É preciso por isso “oferecer a melhor alternativa nas suas mais variadas dimensões, inclusive no preço”. No entanto, para Sérgio Almeida, apesar do preço ser importante, “nunca foi, nem será, a única variável definidora por parte do cliente, mas sim o valor agregado. E é aqui que entra o conceito de encantamento”.
O encantamento de clientes é um processo de aprendizagem corporativa que envolve todos os que fazem parte de uma empresa, sem qualquer exceção. Segundo o especialista, “um profissional encantador é, antes de mais, proativo, o que implica não só determinadas caraterísticas, como uma ação baseada em princípios fundamentais que o vão conduzir pelo caminho lucrativo do encamentamento dos clientes”.
Ajudar os profissionais portugueses a empreender este caminho potencializador do sucesso é o objetivo das palestras de Sérgio Almeida em Portugal. Tal como diz, “as vendas não são o coração das empresas. O coração é o atendimento e sem atendimento não há vendas. Os empresários e os profissionais precisam de estar muito conscientes desta realidade”.
Os bilhetes para as palestras de Sérgio Almeida podem ser adquiridos em www.encantarclientes.pt
Conheça os locais e as datas das palestras:
Lisboa | 05 de dezembro | 19h às 22h
Auditório da Lispolis – Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa
Estrada do Paço do Lumiar, 44, 1600-546 Lisboa
Évora | 07 de dezembro | 19h às 22h
Hotel Vila Galé Évora
Avenida Túlio Espanca, 7005-840 Évora
Viseu | 11 de dezembro | 19h às 22h
Hotel Montebelo
Urbanização Quinta do Bosque, 3510-020 Viseu
Braga | 12 de dezembro | 19h às 22h
Espaço Vita
R. de São Domingos 94B, 4710-435 Braga
Coimbra | 13 de dezembro | 19h às 22h
Hotel Vila Galé Coimbra
R. Abel Dias Urbano 20, 3000-001 Coimbra
Exibições: 312
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide