Participe e ganhe convites duplos para dois concertos do Festim 2015.

O MyGuide está a oferecer entradas duplas para dois concertos do Festim, o Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo: Jacky Molard Quartet, no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho, às 22:00; e Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira, no Cine-Teatro de Estarreja, dia 3 de julho, às 22:00.

As duas frases mais criativas ganham entradas duplas para os dois concertos.

 

VENCEDOR DO 1º CONCERTO: Marília Madureira

VENCEDOR DO 2º CONCERTO: Maria Hortense Rodrigues Tavares

O Festim

Ao longo de sete semanas, o Festim envolve seis Municípios vizinhos, oito grandes nomes da world music, 17 concertos. Kepa Junkera & Sorginak (País Basco, Espanha), Jacky Molard Quartet (Bretanha, França), Noreum Machi (Coreia do Sul), Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira (Brasil), Brigada Victor Jara (Portugal), Richard Bona (Camarões), Orquesta Típica Fernández Fierro (Argentina) e Ferro Gaita (Cabo Verde) passam pelos municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Ovar, Estarreja e Oliveira do Bairro, num total de 17 concertos em rede, no incomparável cartaz da 7ª edição do Festim - festival intermunicipal de músicas do mundo.


Os concertos

Jacky Molard Quartet: Com mais de 40 anos de carreira, o violinista Jacky Molard é uma instituição musical da Bretanha e muito conhecido entre os amantes da música celta, pela aproximação que faz da música bretã aos ‘reels’ irlandeses ou ao jazz manouche. Apresenta-se no Festim com o seu vertiginoso quarteto: além do endiabrado violino de Molard, ao palco sobem Yannick Jory e a sua destreza nos saxofones, o contrabaixo compulsivo de Hélène Labarrière e o acordeão, quase como um brinquedo, nas mãos de Janick Martin. Quarteto imperdível este, no Festim. Para vibrar por dentro e por fora.

Jacky Molard - violino
Hélène Labarrière - contrabaixo
Yannick Jory - saxofones soprano e alto
Janick Martin - acordeão diatónico

Cineteatro Alba, Albergaria-a-Velha

20 de junho, 22:00

 

Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira: Dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira - o cantor e estrela do samba Diogo Nogueira e o bandolinista Hamilton de Holanda - fundem os seus universos musicais no concerto Bossa Negra, sob inspiração do afro-samba. Um olhar brasileiro sem rótulo único, em magníficos duetos de voz e bandolim que só artistas deste estirpe conseguiriam engendrar. O concerto cruza samba, choro e jazz numa linguagem inédita, fazendo jus ao talento dos protagonistas, magistralmente acompanhados ao contrabaixo e à percussão. Festim sem este Brasil não seria a mesma coisa!

 

Diogo Nogueira - voz

Hamilton de Holanda - bandolim

André Vasconcellos - contrabaixo

Thiago da Serrinha - percussão

 

Cine-Teatro de Estarreja

03 de julho, 22:00

 

I PASSATEMPO:

O MyGuide está a oferecer entradas duplas para os concertos de Jacky Molard Quartet (Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho) e de Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira (Estarreja, dia 3 de julho). 

Para participar, deverá escrever uma frase criativa que inclua a palavra "Festim".

A frase deverá ser enviada para o Perfil Passatempos MyGuide, juntamente com o seu nome completo, BI, e-mail e a indicação do concerto pretendido.

O autor da frase mais criativa (relativa a cada um dos concertos) ganha entradas duplas para os concertos.

O passatempo é exclusivo para membros do MyGuide. Se ainda não é membro faça aqui o seu registo.

 

II.REGULAMENTO:

  1. O passatempo decorre de 16 de junho até às 18:00 do dia 19 de junho (para o primeiro concerto) e de 16 de junho até às 23:00 do dia 1 de julho (para o segundo concerto).
  2. O passatempo é exclusivo para membros do MyGuide. As respostas ao mesmo deverão ser enviadas para Passatempos MyGuide.
  3. Os prémios consistem em entradas duplas para os concertos de Jacky Molard Quartet (Albergaria-a-Velha, dia 20 de junho) e de Hamilton de Holanda & Diogo Nogueira (Estarreja, dia 3 de julho).
  4. As duas frases mais originais ganham um convite duplo para cada um dos concertos.
  5. Os vencedores serão anunciados no site MyGuide e página de facebook do mesmo, nos dias 19 de junho e 2 de julho, e serão contactados através do perfil pessoal e via e-mail. No entanto, este contacto não dispensa a consulta da listagem de vencedores no site MyGuide.
  6. Depreende-se que os participantes aceitam automaticamente as condições do regulamento quando participam, acatando as regras e condições nele estabelecidas.
  7. O MyGuide reserva-se o direito de suspender ou modificar o passatempo em qualquer momento, em caso de anomalia informática, tentativa de corrupção ou por alterações comunicadas pelo promotor da festa.

Exibições: 348

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Fevereiro 2024
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço