Rumbo lança serviço de pagamento em prestações sem juros em reservas de hotéis

  • Com este novo serviço os clientes da Rumbo poderão fazer o pagamento das suas reservas sem juros, independentemente do montante.
  • Com esta medida a Rumbo premeia os viajantes que planificam as suas viagens com antecedência

Lisboa, 10 de Abril de 2012 – Os clientes da Rumbo, agência de viagens com mais de 120 000 clientes em Portugal, poderão, a partir de agora, pagar as suas reservas de hotel em várias prestações, sem juros, independentemente do montante. Com esta medida, a agência de viagens incentiva a compra antecipada no seu portal, flexibiliza as condições de pagamento e premeia os viajantes mais atempados.

Para beneficiar destas vantagens, as reservas devem ser feitas com mais de 21 dias de antecedência, em relação à data de entrada no Hotel. O número de prestações em que se pode dividir o pagamento depende da antecedência da compra, pelo que, as reservas realizadas com mais de 3 semanas de antecedência poderão ser pagas em duas vezes, e com 30 ou mais dias, poderão ser pagas em três vezes, em ambos os casos sem juros nem custos adicionais. Outra das vantagens deste serviço é o facto de a Rumbo permitir o pagamento em prestações de qualquer reserva, independentemente do destino, número de pessoas ou valor. Os clientes que queiram beneficiar deste serviço, têm apenas que escolher na web o hotel que melhor corresponde às suas necessidades e seleccionar a modalidade “pagamento em prestações”; a partir desse momento, a Rumbo encarrega-se de contabilizar os devidos encargos, segundo as datas previamente indicadas pelo cliente.

Segundo o Eurostat, o sector do alojamento turístico europeu atingiu em 2011 números recorde na União Europeia, ultrapassando os resultados registados antes da crise. As dormidas em hotéis de não residentes aumentaram mais de 7%, ao passo que as dormidas de residentes aumentaram 1,2%.

O mesmo estudo refere que 73% dos inquiridos não abdicarão das suas férias apesar da crise e que continuarão, por isso, a viajar em 2012. “Uma parte significativa dessas estadias poderá programar-se com antecedência. Com este novo serviço, a Rumbo premeia os viajantes mais organizados, oferecendo-lhes mais vantagens e flexibilidade no pagamento das reservas das suas reservas de hotel”, assinala Virginia Barbancho, directora de Marketing da Rumbo.


Exibições: 1033

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2021   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço