THIRDEYEMEDIA É DISTINGUIDA NOS PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE

A ThirdEyeMedia, agência de PR & Comunicação portuguesa que atua ao serviço de marcas globais com foco na indústria tech, acaba de ser galardoada na cerimónia dos Prémios Lusófonos da Criatividade. A campanha solidária EU4UA, que ajudou refugiados ucranianos a encontrarem alojamento de emergência na Europa,  foi implementada a nível internacional e venceu o prémio Bronze na categoria Relações Públicas.

A iniciativa EU4UA, que foi lançada em menos de 5 dias em resposta à crise na Ucrânia, consiste numa plataforma que junta famílias de refugiados com famílias de acolhimento espalhadas pela Europa. A equipa da ThirdEyeMedia juntou-se à causa com a ativação de uma estratégia de PR e comunicação em Portugal, Espanha, França, Itália e Alemanha. Os resultados superaram as expectativas, atingindo mais de 40,000 utilizadores na plataforma através da disseminação da mensagem nos media. 

“Fazer parte do projeto EU4UA foi, sem dúvida, um enorme privilégio para a equipa ThirdEyeMedia. Acreditamos que através de uma estratégia de PR multi-nacional, conseguimos dar voz e espalhar a iniciativa para chegar a um maior número de famílias refugiadas e de acolhimento,” afirma Clara Armand-Delille, CEO e fundadora da agência de PR & Comunicação. “Recebemos esta distinção dos Prémios Lusófonos da Criatividade com muito orgulho e como forma de reconhecimento do valor do trabalho que desenvolvemos!” acrescenta. 

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Têm como missão enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. 

A cerimónia de entrega de prémios teve início com uma talk sobre “Crypto, NFTs e Metaverso. Qual o papel das agências?" - um tema na ordem do dia. A ThirdEyeMedia, especializada na comunicação de marcas internacionais do setor tech, inclui no seu portfólio clientes do mercado da Web3 e blockchain, como a Celo, da indústria cripto; Sorare e GOALS, NFTs de futebol; LaCollection, NFTs de arte; entre muitos outros. 

Exibições: 37

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2022   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço