Women's Inspiration: o "summit" feminino que traz histórias inspiradoras

Depois da primeira edição, no ano passado, que juntou mais de 200 pessoas, está de volta o Women’s Inspiration, o maior evento nacional de motivação, inspiração, sexualidade e empreendedorismo no feminino. Dia 15 de fevereiro, no Fórum Lisboa, há histórias motivadoras, troca de conhecimentos, dinâmicas, espaço de novos negócios e exposição de empresas, produtos e serviços.

Antecipando a celebração do Dia Internacional da Mulher, o Women’s Inspiration (WI), evento de motivação, inspiração, sexualidade e empreendedorismo no feminino, regressa este ano com o mote “Liberte a mulher imparável que há em si”. A segunda edição tem lugar a 15 de fevereiro, no Fórum Lisboa, com o apoio do Programa Lisboa Empreende da Câmara Municipal de Lisboa.

O WI 2020 traz 10 horas de atividades, que inclui histórias motivadoras, dinâmicas para ajudar a mulher a ter mais inteligência emocional e alta performance, troca de conhecimentos, espaço para novos negócios e uma exposição de empresas. “O Women’s Inspiration é um evento único e diferenciado, porque dá protagonismo às mulheres que contribuem para a economia e para o crescimento do país, e que, por vezes, não são tão conhecidas por estarem escondidas nos escritórios”, explica Aline Castelo Branco, CEO do Women’s Inspiration.

Em palco vão estar 10 mulheres de 5 países que estão a fazer história em Portugal. Entre elas, Nádia Silva, apresentadora da RTP África, Carol Curry, cantora brasileira, e a guineense Fatumalta Balde, que sofreu mutilação genital e vai contar como superou a dor.

Para além destas palestras, e com base em ferramentas de inteligência emocional e de alta performance, o WI propõe-se a ajudar as participantes a superar as suas crenças, a ter mais ação, a descobrir o seu propósito na vida, a relacionar-se melhor com o parceiro e a ter mais autoestima e domínio da sexualidade. Há ainda destaque para as novas possibilidades proporcionadas pelo empreendedorismo digital, nomeadamente o trabalho à distância e como este pode melhorar a gestão da vida pessoal.

Tendo por base o mote “Liberte a mulher imparável que há em si”, o Women’s Inspiration 2020 quer trazer “um choque de motivação necessário para que a vida possa fluir”, sublinha Aline Castelo Branco. “Compreendemos desde o início deste projeto que quanto mais uma pessoa se inspira em outra, maior é a sua oportunidade de virar o jogo e ter sucesso em todas as esferas da vida. Por vezes, é apenas necessário um incentivo e é por isso que o WI não é uma conferência, mas sim uma verdadeira experiência”, acrescenta.

O Women’s Inspiration tem lugar no sábado, dia 15 de fevereiro, entre as 09h e as 18h, e inclui uma exposição de empresas, produtos e serviços.  Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Exibições: 52

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Fevereiro 2024
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço