Adquirir closets de influencers, recuperar acessórios IKEA, doação de brinquedos e roupa por uma Black Friday mais sustentável

Descrição do evento

A Ingka Centres, que, em Portugal, opera os centros MAR Shopping Matosinhos e MAR Shopping Algarve, lança a segunda edição de uma campanha global com o objetivo de potenciar um consumo mais consciente e responsável durante o período da Black Friday. “Love Your Stuff For Longer” [Desfrute das suas coisas por mais tempo] é o mote da iniciativa que promove um estilo de vida mais sustentável e que será assinalado com diversas ações nos centros comerciais da Ingka Centres na Europa e na Rússia.

Se sonha com um closet digno de uma instagramer, esta é a sua oportunidade de adquirir algumas peças com que algumas das mais conhecidas enchem de glamour as redes sociais. Ana Gonçalves (27,3 k seguidores a 9 de novembro);  Bárbara Marques (65,1 k seguidores); Carol Curry (124 k seguidores); Pipa Tavares (40,4 k seguidores); Marta Flores (66,8 k seguidores); e Sara Rodrigues (68 k seguidores) são as influencers que participarão neste mercado, que se realizará no dia 21 de novembro, no Varandim do MAR Shopping Matosinhos, junto à loka IKEA.

Recuperar e reutilizar acessórios de decoração pode também ser a solução ideal para dar um novo brilho à casa sem gastar muito. A pensar nisso, o MAR Shopping e a loja IKEA de Matosinhos juntaram-se para partilhar com os seguidores do centro comercial nas redes sociais (Facebook e Instagram) dois repair cafés, da autoria de Ana Morais, fundadora da Casulo Interiors, com dicas simples sobre como utilizar corda em vasos da marca sueca de mobiliário na decoração e como personalizar molduras com tecidos. Os vídeos ficarão acessíveis no período da campanha.

O centro comercial de Matosinhos organizará ainda uma recolha de brinquedos no Atrium, que doará a instituições de apoio a crianças da comunidade, selecionadas pelo Banco de Bens Doados.

No MAR Shopping Algarve, irá funcionar entre 21 de novembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022 uma Pop-Up Solidária junto à loja IKEA, que arrancando a tempo da Black Friday prolonga-se até aos Reis. Os visitantes do centro poderão doar roupa, calçado e acessórios em bom estado que serão doados a instituições da região.

 No dia 27 de novembro, as instagramers Cláudia Anica, style coach premium e de moda consciente (4,8 k seguidores a 9 de novembro); Joana Jesus, influencer na área da poupança criativa e economia circular (11,2 k seguidores); e Marta Chan, que escreve sobre o combate ao desperdício e circularidade (8,5 k seguidores), realizarão no espaço junto à Padaria do Bairro (piso 0) um mercado de trocas de roupa, com o objetivo de sensibilizar para a necessidade de dar uma segunda vida às peças que já não utilizamos

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "Adquirir closets de influencers, recuperar acessórios IKEA, doação de brinquedos e roupa por uma Black Friday mais sustentável" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2022   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço