Horário: 10 Dezembro 2014 a 14 Dezembro 2014
Local: Cinema S. Jorge, Lisboa, e Casa das Artes, Porto
Site ou Mapa: http://mcal2014.casamericalat…
Tipo de evento: cinema
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 10. Dez, 2014
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Com uma retrospectiva do documentarista brasileiro Eduardo Coutinho, tragicamente falecido este ano, começa hoje a 5.ª Mostra de Cinema da América Latina no Cinema São Jorge, em Lisboa, e na Casa das Artes, no Porto.
Já a secção Horizontes desta mostra apresenta vários dos exemplos mais interessantes da produção cinematográfica contemporânea dos países latino-americanos, sendo a diversidade o critério fundamental.
A secção Novos Caminhos, por seu lado, dirige-se ao público mais jovem, em idade escolar, numa perspectiva de educação pela interculturalidade e de abertura de horizontes.
Destaque para o filme "Las Anafabetas", que vai contar em Lisboa com a presença da actriz Valentina Muhr.
Bilhetes: 3,5€
Mais informações em http://mcal2014.casamericalatina.pt/ e http://www.cinemasaojorge.pt/
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: 5.ª Mostra de Cinema da América Latina" à sua agenda
Entrar em MyGuide