Horário: 14 Abril 2016 a 14 Maio 2016
Local: Várias salas de cinema do país
Tipo de evento: cinema
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 20. Abr, 2016
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
A já conhecida história do Livro da Selva volta aos cinemas numa nova versão tecnológica. Numa fusão de imagens reais e ambientes e animais criados graficamente, a nova aposta da Disney promete chamar a atenção de miúdos e graúdos.
Criado por uma família de lobos, o nosso herói Mogli, a cria humana, vai ter de enfrentar a a vida na selva numa aventura de auto-descoberta. Para isso conta com a ajuda de Bagheera , uma pantera negra que se torna sua mentora, e Balu, o urso de espírito livre e descontraído, ambos seus protectores e amigos.
A vida de Mogli corre perigo, pois o ameaçador tigre Shere Khan, anteriormente alvo de ataques humanos, não quer a sua presença na selva e pretende matá-lo, prometendo eliminar qualquer ameaça.
Ao longo da história Mogli conhece vários personagens, nem sempre com boas intenções, que põe à prova o seu carácter e a sua aptidão de sobrevivência. Mogli não só corre perigo, como também é motivo de interesses ao pensarem que sendo humano é detentor do segredo da mortal flor- vermelha (o fogo).
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=upPNjcQXw-s
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: O Livro da Selva" à sua agenda
Entrar em MyGuide