A crise está aí, mas os bilhetes para concertos esgotam , os coliseus ficam repletos, os festivais de verão aumentam todos os anos e cada vez a qualidade das bandas que cá vêm, é melhor!!

Elogiam o público português, gravam-se dvd´s, voltam vezes sem conta e nós adoramos esses mimos, adoramos que digam que somos o melhor público do mundo!

Eu já tenho bilhete para o concerto dos National no coliseu do Porto e para o Optimus Alive, quero muito ver o Donavon Frankenreiter e ir ao Super Bock Super Rock, temos que fazer opções e eu...não sei para onde me virar!! :)

Vocês? já têm planos??

Exibições: 424

Responder esta

Respostas a este tópico

Ah e ainda vem o Brandon Flowers ao SBSR!! aiii....toca a ganhar passatempos que oferecem bilhetes! Não há dinheiro para tudoo!!!
Bem Isabel...só perguntas difíceis! :-) Este ano há muito por onde escolher...temos Cut Copy na próxima semana, quero muito ver Portishead no SBSR, em Junho passa por cá Lamb...e em Julho o cartaz do Alive é no mínimo de ficar boquiaberto e indeciso quanto ao palco que vamos presentear com os nossos gritos e palmas! :-) Eu já estou a juntar os tostões para este Verão!

Sinceramente...eu por mim ia a tudo, principalmente aos festivais...adoro o espírito e o ambiente..

Gostava de ver Coldplay, Foo Fighters, Thievery Corporation, Portishead e muitos mais....

Os preços são um tormento, por isso toca de tentar entrar em todos os concursos possíveis e imaginários, incluíndo as raspadinhas dos festivais hehehe

Amanhã, Roger Waters...:)
Olá Isabel, os bilhetes para o Sufjan Stevens (a 31 de Maio) já cá cantam. E se pudesse, também não perderia o Patrick Watson, mais uma vez. Mas é a 25 de Abril e não estou cá. Como o Hugo, também não vou perder Arcade Fire no SBSR... E antes ainda haveria os The National... Mas enfim, o dinheiro não estica!

Ana, os national aqui no porto já estao esgotados desde o natal :) e a sorte é que fui a tempoooo ;)))



Adorava ter tempo + uma pipa de euros para todos os concertos do ano, mas optei por Optimus Alive/Coldplay e Joss Stone (Festival Oceanos 2011) . Adorava ver novamente U2/Skunk Anansie/Green Day. 
Esquecendo os festivais porque de facto são a preços verdadeiramente exorbitantes, a ideia é curtir o Norte de Portugal, a sua Natureza e a possibilidade de navegar pelo Douro.

:) Bitina...para isso peça ajuda a uma empresa chamada Vindima, que a ajuda a encontrar o paraíso ao preço que quiser!! www.vindima.pt 

 

Tenho 2 bilhetes prometidos para ir ver 30 seconds to mars...a ver vamos. Tirando isso não vejo outro concerto que puxe para ir ver.
Sexta, D.A.D...Sabado, Danger,Danger...6Jul, ColdPlay, 15Arcade Fire 30Jul, Joss Stone, 31Jul, Bonjovi....e adorava ir a muitos mais como 30 seconds to mars e foo fighters...mas já não dá p mais!
Ontem quem tentou ir ao Meco, só ficou umas 2 horas no trânsito...Eu sei, estava lá :( Perdi n concertos :(

Responder à discussão

RSS

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço