ACTIVIDADES: Maior “campo desportivo português” já está online

Mais de 80 campos e 20 modalidades desportivas reunidas numa só rede social inteiramente dedicada a a desportistas

A Spoortal, a rede social que oferece a possibilidade de organizar jogos num curto espaço de tempo e convidar pessoas online para uma partida de ténis, futebol, andebol, basquetebol, badmington entre outros desportos, tem presentemente, mais de 80 campos parceiros nas cidades de Lisboa, Coimbra e Porto e a intenção de disponibilizar campos desportivos por todo o país, o que faz deste portal, o “maior campo desportivo português” na Internet.

Esta rede pretende responder às necessidades dos desportistas amadores e facilitar a prática desportiva promovendo a saúde e a socialização entre desportistas através de uma plataforma online que possibilita de forma simples, rápida e cómoda, a organização de jogos, evitando perda de tempo ou dinheiro.

É também útil para quem não tem companhia e pretende praticar desporto, mediante a possibilidade de participação nos eventos públicos desportivos existentes na Spoortal ou através da criação do próprio jogo.

No âmbito da promoção da actividade física e da prática do desporto junto dos jovens, a Spoortal lançou recentemente um desafio às escolas nacionais a decorrer até 6 de Maio. Os estudantes foram convidados a elaborar um vídeo criativo e inovador com a duração máxima de 90 segundos que incentive a prática desportiva tendo como base as vantagens da rede social Spoortal e o mote “Just Play”. O e-mail para a participação no “Desafio Spoortal” é hello@spoortal.com. A apresentação e votação dos participantes será realizada em facebook.com/Spoortal a partir de 2 de Junho. Além desta iniciativa, a Spoortal patrocina ainda a Liga Amadora de Futsal de Coimbra. Foi ainda conseguido em alguns campos desportivos aderentes um desconto exclusivo de 10% para a Comunidade Spoortal. Os objectivos destas campanhas são dar a conhecer a rede social e contribuir para revolucionar o modo como se pratica desporto.

A Spoortal foi inteiramente desenvolvida em Portugal, está sediada em Coimbra, e é provavelmente, a primeira rede social de desportistas integrada com as instalações desportivas do mundo.

O registo pode ser efectuado em www.spoortal.com; o acesso às funcionalidades é gratuito.

Exibições: 397

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço