A marca Estée Lauder acaba de anunciar uma colaboração exclusiva com Aerin Lauder e a sua nova marca de lifestyle de luxo – AERIN LLC.

No âmbito desta colaboração, Aerin continuará activamente envolvida na marca Estée Lauder, assumindo o cargo de Style and Image Director e consultora criativa. Continuará igualmente a desempenhar o papel de porta-voz e embaixadora global da marca, uma posição que vem ocupando há vários anos com muito sucesso. Aerin Lauder permanecerá membro do Board of Directors da Companhia Estée Lauder, cargo que desempenha desde 2004.

 

A marca Estée Lauder será o parceiro exclusivo para a área da cosmética da AERIN LLC, no lançamento de uma linha de beleza que será comercializada nos balcões Estée Lauder com o nome AERIN. AERIN LCC é uma companhia independente, inteiramente detida por Aerin Lauder.

 

“Estou encantada por continuar a ter um papel activo na marca Estée Lauder, especialmente como porta-voz e embaixadora global. Em simultâneo, estou ansiosa por concretizar a minha visão na criação da marca AERIN. E no lançamento deste meu novo negócio fico muito feliz por ter a extraordinária equipa da Estée Lauder como minha parceira na criação de uma colecção de beleza que reflectirá o estilo e o espírito da minha nova marca”, afirma Aerin Lauder.

William P. Lauder, Executive Chairman da Companhia Estée Lauder, afirmou: “Aerin personifica o espírito empreendedor que levou à criação da nossa Companhia. Fico feliz por ver Aerin a seguir a sua visão, com o seu sentido inato de estilo e criatividade, e a expandir o seu profissionalismo a novos produtos de luxo e prestígio. Também fico encantado por Aerin, enquanto consultora criativa, continuar a trabalhar com a tão bem sucedida marca Estée Lauder e também na criação dos produtos de beleza da nova marca AERIN”.

Exibições: 380

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço