Chegou a CRSex, a primeira rede social portuguesa sobre sexualidade

A CRSex – Creative Relationships Club, rede social exclusivamente dedicada à sexualidade, foi lançada esta semana em Portugal e chega ao mercado com o objetivo de ser a grande plataforma online do conhecimento sexual e dos encontros afetivos.

Os empreendedores portugueses responsáveis pela ideia inovam na tecnologia, mas também na proposta. A CRSex é uma plataforma totalmente diferente das existentes no mercado de dating, que oferece conteúdo e permite aprofundar o conhecimento sobre sexualidade num conceito de luxo.

Nesta fase de lançamento, a CRSex permite aos utilizadores a criação de perfis, o envio de convites de amizade, a interação com outros utilizadores e a troca de informações e conteúdos. Além de conhecer novas pessoas, é possível marcar encontros, conversar em tempo real, através de mensagens de texto ou de videochamadas, e visitar páginas de conteúdos.

Numa segunda fase, vai surgir uma área exclusiva de workshops sobre sexualidade com cursos e outras ofertas formativas. Todos os utilizadores da plataforma vão poder aceder a esta área e aumentar o seu conhecimento sobre diferentes temas com os melhores especialistas nacionais e internacionais.

Para os próximos tempos, há metas claras. Segundo Telmo Melo, CEO da CRSex, “a previsão é que, até o final de 2021, consigamos atingir os 10 mil subscritores em Portugal e, no próximo ano, pretendemos fechar a estratégia para entrar no mercado brasileiro”.

Bom gosto, sem censura

Direcionada a um público adulto, livre de preconceitos, com poder de escolha e de decisão, a CRSex conta com um conceito de luxo, zelando pelo bom gosto e pela qualidade da informação. Assim, as suas políticas de comunidade não permitem a nudez ou quaisquer conteúdos explícitos, o que é mais uma caraterística diferenciadora face ao que existe no mercado.

Também há vantagens para especialistas, empresas e marcas. “Quem trabalha com relacionamento e sexualidade humana tem na CRSex o local certo para anunciar produtos e serviços, assim como encontrar o seu público, sem o obstáculo das censuras que existem em outras redes”, realça Telmo Melo.

Para fazer parte da CRSex, basta aceder ao site, efetuar o registo e optar por uma das subscrições disponíveis: Free com acesso limitado, mensal (membro silver), trimestral (membro gold) ou anual (membro diamond) com acesso a todas as funcionalidades.

Exibições: 44

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço