Para comemorar a abertura da maior loja da JD Sports em Portugal, a marca convidou os D.A.M.A para um mini-concerto que aconteceu, ontem dia 9 de setembro, na loja JD do centro comercial UBBO. Foi uma tarde marcada pelo show case da banda e um “Meet&Greet” com os fãs, que deliraram com a sua presença e fizeram fila para conseguir um autógrafo.
Os bilhetes para este evento foram gratuitos e sorteados através das redes sociais da JD Sports, durante a semana que antecedeu o evento, entre os dias 2 e 6 de setembro de 2021. Os vencedores do sorteio tiveram a oportunidade de estar ontem, dia 9 de setembro, ao vivo e a cores, com os D.A.M.A. O evento decorreu durante a tarde e foi um autêntico sucesso, marcado pela boa disposição dos artistas e fãs. A banda tocou desde as mais recentes músicas, como “2021”, até às mais antigas, como “Às Vezes” e no final houve tempo para uma sessão de autógrafos e de fotografias.
Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho revelam que “Usamos muito street wear. Uns mais fãs de nike, outros de adidas. Mas a verdade é que qualquer das marcas da JD está sempre presente no nosso armário. Para além disso, sempre que vamos aos centros comerciais onde há a marca, a JD Sports tem sempre mais fila, portanto arranjámos uma forma de entrar! Para além disto é uma multimarca, que tem tudo numa só loja!” Fãs de roupa e sapatilhas vêm a colaboração com a JD a acontecer de forma muito orgânica e natural.
A influência dos D.A.M.A é transversal a vários públicos, sendo um verdadeiro sucesso, entre o público jovem. Em termos de carreira, começaram na altura em que o youtube deu os primeiros passos, alheios à ideia de que a música ia ser uma carreira promissora pois faziam-no por hobbie e diversão. Em 2017,
“Era Eu” foi uma das músicas da banda mais tocadas e o vídeo, realizado por Boy-friend 1, contou com mais de 12 milhões de visualizações. Neste mesmo ano, a banda conquistou o disco de ouro. Apesar de 2020 ter sido atípico, foi um ano em que os D.A.M.A se adaptaram e reinventaram, passando mais tempo a produzir em estúdio, acabaram por lançar em outubro de 2020 um novo álbum. Segundo os D.A.M.A, “um artista é tão bom, como a sua última canção”, pelo que a banda promete continuar a produzir e a cantar nos próximos tempos e a encher muitas salas pelo mundo fora.
A estratégia de crescimento da JD Sports, passa por reforçar a sua expansão em território nacional e criar parcerias de valor únicas com influenciadores e artistas portugueses de renome, permitindo aumentar a sua visibilidade e notoriedade em Portugal.
Exibições: 39
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
D | S | T | Q | Q | S | S |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
28 | 29 | 30 | ||||
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2024 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide