Este Natal o MAR Shopping Algarve será o “Espaço mais doce” do Sul do País

Renas, neve, canções natalícias e o trenó no céu a aproximar-se. Ho Ho Ho! É a época mais mágica do ano que está prestes a chegar e o MAR Shopping Algarve transforma-se a partir deste sábado, dia 18 de novembro, na aldeia mais doce e apetecível do Sul do País, com a Candyland Christmas onde o Pai Natal chega pelas 11h00.  

 Na casinha doce, que parece ela própria um cupcake, o velhote de barbas brancas estará com os seus ajudantes, bonecos de neve, ursinhos e esquilos, à espera dos mais pequenos para deixarem as suas cartas com os pedidos mais originais e criativos.  Estará ainda acompanhado das Bailarinas Candy e da Mãe Natal, esta última irá brindar os visitantes com a sua voz natalícia, interpretando músicas de Natal.

 Repleta de uns apetitosos lollipops decorados com luzes, a Candyland Christmas – Aldeia de Natal, do MAR Shopping Algarve é uma viagem lúdica à imaginação e ao mundo dos sonhos, onde os visitantes podem encontrar a fábrica de doces com três duendes pasteleiros; a zona de ateliers com oficinas criativas, com a particularidade dos bancos e mesas serem forrados com doces, onde os mais novos dão asas à sua criatividade e o já habitual de  ringue de patinagem sustentável, que além de proporcionar alegria e diversão aos mais pequenos, tem uma forte componente ecológica, de respeito pelo meio ambiente e pelos valores da sustentabilidade, ao promover a diminuição da pegada ecológica com 0% de consumo de água e de eletricidade.

 

Segundo Ana Antunes, diretora do MAR Shopping Algarve, a Candyland Christmas “foi pensada para oferecer a melhor experiência imersiva durante a época natalícia, um espaço repleto de luz, cor, música e muita animação, oferecendo aos visitantes um espaço de criação de memórias “doces” e natalícias para partilhar com a família e amigos, transformando assim o MAR Shopping Algarve num verdadeiro Christmas Meeting Place, como já tem sido habitual em anos anteriores”.

 

No dia 3 de dezembro, pelas 16h00, a Candyland Christmas vai receber a hora do Conto,  “Noa e a Aventura de Escutar com o Coração”, da autora Cláudia Carrilho, que estará presente. Esta é a história de um menino que decide abrir seu coração para viver uma grande aventura. Noa enfrenta desafios, mas conta com o apoio do seu primo Bruno, que é o seu melhor amigo, sendo que também possui uma mente criativa e uma cadeira de rodas rápida. Um conto para toda a família, em que os mais novos vão descobrir como as amizades são verdadeiros tesouros e acompanhar os protagonistas nesta jornada emocionante.

 Parceria Solidária

 Natal é sempre a época perfeita para apoiar causas nobres e quando tal acontece, através de uma doação para ajudar os mais pequenos, o espírito natalício ganha ainda maior dimensão e simbolismo. Este ano o MAR Shopping Algarve junta-se à Make-A-Wish Portugal, para juntos, realizarem o desejo de crianças e jovens gravemente doentes. Tendo como objetivo a angariação de 2.500 euros, a campanha decorre de 18 de novembro a 7 de janeiro de 2024, com os visitantes do MAR Shopping Algarve a poderem fazer o seu donativo, através dos QR CODE disponíveis no espaço comercial.

 Por outro lado, nesta época natalícia decorre a iniciativa despensa solidária que visa, até 22 de dezembro, os visitantes contribuírem com bens alimentares ou outros bens de primeira necessidade para famílias carenciadas do Algarve. As doações revertem a favor de famílias apoiadas pelas seguintes instituições: Refoof Almacil, G.A.T.O, Aninal Rescue Algarve e Cruz Vermelha. Também a ação  Roupeiro Solidário acontece nesta época com a recolha agasalhos, mantas e cobertores para aquecer o inverno das comunidades vulneráveis, com o apoio do Banco de Bens Doados da Associação Entrajuda.

Os visitantes do MAR Shopping Algarve podem ainda obter o serviço de embrulho dos seus presentes de Natal no balcão de embrulhos solidário e, em simultâneo, apoiar as diferentes organizações sem fins lucrativos cujos voluntários estarão no local.

 Para Ana Antunes, diretora do MAR Shopping Algarve: “Estamos comprometidos em promover a diversificação dos padrões da indústria, priorizando a sustentabilidade e circularidade. Para nós, estas iniciativas representam a forma que cuidamos do nosso planeta, mas principalmente das pessoas ao nosso redor. É a nossa contribuição para as comunidades onde estamos inseridos”.

Exibições: 19

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Fevereiro 2024
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço