"Healthy Days" online em Maio: TRX E “ABS & BOOTY” para tonificar o corpo e a alma

Para quem já não dispensa a prática de exercício físico ou para os que estão motivados a começar, as terças-feiras de abril prometem muita energia. Os Healthy Days, programação mensal gratuita do MAR Shopping Algarve para os amantes da prática desportiva e para todos aqueles que querem experimentar novas modalidades, já têm agenda para o mês de maio. Todas as terças-feiras de abril, pelas 18h00, é possível fazer exercício em casa, ao ar livre ou em qualquer outro lugar, com aulas online dirigidas por monitores especializados. As sessões são gratuitas e acessíveis nas páginas de Facebook e Instagram do centro comercial. 

A primeira sessão de maio, está marcada para dia 3 e será dedicada à tonificação muscular dos membros superiores, com o “Two Ways Workout”, uma aula intensa mas divertida, sob o comando das treinadoras Graça Gomes e Rita Amaro,  que para além de fortalecer os músculos, também ajuda na melhoria da postura corporal. No dia 10 de maio o Tabata está de regresso, um treino nascido no Japão pelo especialista em fisiologia, Izumi Tabata, atualmente muito popular pela promoção da saúde e melhoria da condição física geral. Durante 8 rondas, são 20 segundos a trabalhar as pernas, braços e abdominais, “non stop” e 10 segundos de descanso.

 O TRX, uma fita de suspensão que foi criada por Randy Hetrick, ex-comandante dos Navy SEALs da marinha norte-americana, é o convidado principal no dia 17 de Maio, em que a coach Graça Gomes vai demonstrar como se pode ter ótimos resultados só com o peso do próprio corpo, o que vai refletir numa maior resistência e aumento da força muscular, além de promover a consciência corporal e melhorar o equilibrio. No dia 24 de maio, a energia eletrizante da coach Rita Amaro será o mote para um um treino curto mas eficaz, onde se vai trabalhar especificamente os glúteos e o core.

 A programação de maio termina com Pilates, uma prática reconhecida pelo seu benefício em alcançar um corpo mais magro e tonificado, melhorando a flexibilidade e reduzindo as dores nas costas. Esta sessão acontece no dia 31 de maio com a instrutora Graça Gomes.

 Os Healthy Days nasceram em 2018 e desde então já tiveram edições presenciais e online. Durante o período de confinamento, o MAR Shopping Algarve reforçou a sua programação digital, de forma a contribuir para que a atividade física se mantivesse, com apoio de profissionais, mesmo em casa.  Os “dias saudáveis” do MAR Shopping Algarve adaptam-se a todos os gostos e níveis de exercício, mantendo a saúde física e mental como prioridades importantes na vida quotidiana.

 Próximas sessões:

 03/05 (terça-feira): Two Ways Workout (Graça Gomes e Rita Amaro)

10/05 (terça-feira): Tabata (Rita Amaro)

17/05 (terça-feira): TRX (Graça Gomes)

24/05 (terça-feira): ABS & BOOTY (Rita Amaro)

31/05 (terça-feira): Pilates (Graça Gomes)

Exibições: 33

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço