Lisbon International Contemporary Exhibition regressa ao Chiado para a sua 7ª edição em Outubro

Celebrando 7 anos de existência, a Lisbon International Contemporary Exhibition inaugura no dia 5 de Outubro no Atelier Natália Gromicho do Chiado pelas 15 horas locais.

São 12 os artistas convidados para esta mostra de arte contemporânea, da Colômbia, França, México, Itália, Reino Unido, Bolívia, Canadá e Portugal, para nos apresentarem o que de mais contemporâneo se faz nos seus países.

Esculturas em renda de cartão reutilizado, instalações de vidro, resinas e metal, Quimogramas, Pintura, Fotografia são alguns dos exemplos do que poderá ver nesta exposição internacional.


Angelina Maia (Portugal) | Natália Gromicho (Portugal) | Domingo Parada (Bolívia) | Stanislav Riha (Canada) | Endre Bartos (Hungria) | Elisabeth Vaz (França) | Jaime Prates (Portugal) | Ângela Piedade (Portugal) | Rossella Sferlazzo (Itália) | Day Barry (Reino Unido) | Marco Miranda (México) | Carlos Villegas (Colômbia)

Será apresentado o catalogo impresso da exposição apenas no dia de abertura, a mostra vai estar patente no Atelier Natalia Gromicho de 5 a 11 de Outubro, das 14h às 18h. A entrega é gratuita.

Acerca do Atelier Natália Gromicho
Morada: Espaço Chiado Centro Comercial e Cultural,
Rua da Misericórdia, 14 Piso S/L 1200-273 Lisboa
Website: http://meetingartgallery.wix.com/chiado
Email: ateliernataliagromicho@gmai.com
Mobile: +351 96 586 54 54
Horário: Segunda-Feira a Sábado, das 14h às 18h

"A ideia é simples, a partir de uma localização privada, criar um espaço aberto, sem limitação a qualquer tipo de audiência, sem obstáculos, sem barreiras. Qualquer pessoa pode ver, provar, tocar, pintar. Atelier Natália Gromicho = experimentar, saber, Arte."

O ANG (Atelier Natália Gromicho) situa-se no centro de Lisboa, Chiado, inaugurado em Abril de 2013 com uma exposição de Natália Gromicho intitulada “Lisboa, dignos de nota” que foi o seu tributo à cidade em que nasceu.
Está localizado no Espaço Chiado, um centro comercial e cultural em pleno Chiado que foi construído preservando a “Muralha Fernandina”, um muro que protegia Lisboa dos ataques durante o período da Idade Média. Chiado é um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais de Lisboa, entre o Bairro Alto e a Baixa de Lisoba.
 
Representa mais de 150 artista de todo o mundo, conta com 27 exposições internacionais e mais de 80 exposições individuais de Natália Gromicho, tal como vários eventos relacionados com arte contemporânea, tais como lançamento de vários livros de arte, workshops e palestras.

Exibições: 16

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço