NOITE: Melhores casas de strip em Lisboa (M/F)

Com despedidas de solteiros ou solteiras a terem como praxe a ida a uma casa de striptease, pensei fazer este artigo sobre as melhores casas de strip em Lisboa. Não melhores no sentido de qualidade, mas melhores por serem as mais emblemáticas da cidade. Convenhamos que dá-nos jeito saber a localização de algumas, nem que seja para dar a sugestão a um "camone". 

E é verdade, hoje em dia não é só striptease de mulheres para homens. Nos tempos que correm, as senhoras começam cada vez mais a fazer dos strips uma saída diferente e alternativa. Sendo assim, deixo as melhores sugestões de casas de strip mas como sempre fica o espaço aberto a comentários para, quem quiser, poder adicionar também a sua sugestão.

ANIMATÓGRAFO DO ROSSIO (strip Feminino) 

Talvez das casas mais antigas das sugestões que aqui deixo. O Animatógrafo do Rossio é hoje um dos bares de striptease mais movimentado, não tanto pela qualidade do strip mas mais pela história e a arquitetura do estabelecimento. O Animatógrafo foi aberto em 1907 como um cinema, passando posteriormente por um teatro (de uma companhia de teatro infnatil) e depois de uma nova exploração como cinema reabriu como uma sex shop que é hoje a casa de strip.

Morada:   Rua dos Sapateiros (junto ao Arco da Bandeira225 - 229  Lisboa

PASSERELLE (strip feminino e masculino)

Um dos clubes de strip mais conhecidos em Lisboa e talvez dos poucos que oferece striptease feminino e masculino. A Passerelle é uma casa de strip e restaurante, reservas para grupos de 7 ficam a 175€ (bebidas não incluidas). Antes de ir, confirme qual o tipo de strip. 

Morada: Av. Óscar Monteiro Torres, 8-B 1000-219 - Campo Pequeno - Lisboa

Tel: 213532093

BODY CLUB (strip feminino)

Sem dúvida, o Body Club é uma das casas de strip mais sofisticadas e mais badaladas da cidade Lisboa. O ar de novo e kitch moderno dá-lhe um aspecto menos sombrio, muitas vezes inerente a uma casa de strip. Deixo as fotos falarem por si.

Morada: Rua Sousa Martins, 5 D, 1050-217 Lisboa

Tel: 21 3556872 ou 21 3542039

VICKING (strip feminino)

Pois é, quem fala de casas de strip, tem de falar da stripper mais famosa de Lisboa, a Fabiana. O Vicking é mais um bar com um show de strip de hora-a-hora, do que propriamente uma casa de strip. Contudo, não deixa de ser incontornável neste nosso roteiro.

Morada: Rua nova do carvalho nº7, 1200 Lisboa

Exibições: 6991

Tags: casas de strip, lisboa, noite, passeios (cá dentro), strip, striptease

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Luis Marques Cotonete em 26 Setembro 2013 às 9:12
Esta emula área muito procurada mas pouco explorada em comunicação. E importante falar-se da noite.

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...