VIAGENS (Estados Unidos): Um Natal branco de sonho

O Natal está a chegar, frio e colorido como se quer. Como a neve só cai em poucas zonas do  país, se sonha com um Natal branco, em frente à lareira, na companhia da família, deixamos algumas sugestões de hotéis, nos estados unidos, que se transformam no esperado cenário natalício.

Teton Mountain Lodge & Spa (Wyoming, Estados Unidos)

Inserido entre os parques nacionais de Grand Teton e Yellowstone, oferece uma oportunidade única de comunhão com a natureza. Aproveitar a piscina de água quente no terraço é obrigatório, apesar dos eventuais arrepios de frio...

A decoração é simples neste hotel que vale principalmente pela sua localização. Ideal para umas férias em família.

Poderá praticar ski, gozar o serviço de SPA, visitar o mítico parque nacional de Yellowstone, o ideal para umas férias de Natal em cheio.

The Austria Haus Hotel (Colorado, Estados Unidos)

Neste hotel no Colorado irá encontrar 25 quartos com uma decoração europeia que o vai fazer sentir nos Alpes. Neste destino romântico e acolhedor, os amantes de ski podem praticar à vontade nas pistas que rodeiam o hotel, também ele provido de uma piscina exterior aquecida.

Para quem viaja em família, há ainda um conjunto de actividades divertidas a experimentar, desde as caminhadas aos passeios a cavalo (nos meses mais quentes).

The Chateaux at Silver Lake (Utah, Estados Unidos)

Quartos espaçosos com lareiras convidativas e um restaurante italiano são razões que cheguem para fazer desta estância de ski um local perfeito para férias de Natal.
Os funcionários atenciosos procuram agradar a todos os hóspedes, quer cuidando dos equipamentos de ski, quer através do serviço de SPA com tratamentos europeus para recuperar as forças entre as corridas na neve.

Ao todo são 142 quartos, 4 suites com pormenores deliciosos, como aquecedor de toalhas, sempre bem-vindos nos dias frios.

Vail Cascade Resort & Spa (Colorado, Estados Unidos)

Quem deseja descer a montanha de Vail de ski tem de fazer uma longa caminhada até ao topo, mas para os hóspedes do VAil Cascade Resort & Spa basta sair pela porta principal e apanhar uma boleia dos elevadores para poder descer encosta abaixo.

Os quartos virados para a montanha brindam os hospedes com um festim para os sentidos -  o odor a pinheiros e a vista da montanha são deslumbrantes.

292 quartos e suites, alguns com varandas e outros com lareiras, convidam ao descanso. E quem quiser abater os excessos dos doces de Natal deve visitar as enormes instalações desportivas, o ginásio e os campos interiores de Basquetebol, Ténis, Voleibol e Squash.

Whiteface Lodge (Nova Iorque, Estados Unidos)

Este hotel está rodeado por mais de 24000 quilómetros quadrados do parque natural de Adirondack.
Todos os quartos, mesmo os mais pequenos, dispõem de uma kitchenet e pátios privados para tirar partido do exterior.

O hotel dispõe ainda de uma pista de Bowling e de uma sala de cinema e, claro, dos inevitáveis serviços de SPA. Este é o hotel perfeito para quem deseja escapar à vida citadina e um local perfeito para refugiar-se com a família na época festiva.

Mesmo que não viaje, desejamos-lhe um Natal de sonho!

Exibições: 1421

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Pedro Silva Dias Castanheira em 13 Dezembro 2012 às 15:28

Sem duvida , espaços de sonho para poder passar umas férias fantásticas nesta altura do ano ! Fiquei impressionado com as piscinas exteriores aquecidas ! Deve de ser estranho poder desfrutar de uma piscina quando a temperatura está abaixo dos 0 graus ! 

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço