Woofland by Iron Dog no MAR Shopping Algarve comemora 1º aniversário


No dia 26 de outubro, o MAR Shopping Algarve comemora a dobrar. Para além de se assinalarem seis anos de funcionamento, assumindo-se como
o primeiro projeto no país a conjugar centro comercial, outlet e zona de lazer ao ar livre, integrado com uma loja IKEA celebra também o 1º aniversário da Woofland, a primeira Pet Area do país, em centro comercial, com serviço de dog-sitting sob a alçada da galardoada escola de treino canino Iron Dog Algarve.

 Há um ano, o conceito de espaço pet-friendly ganhou uma nova dimensão, com a Woofland by Iron Dog, num espaço completamente renovado. Para além de permitir que os donos entrem com os seus animais, o maior complexo comercial do Algarve projetou um espaço exclusivamente pensado para os visitantes de quatro patas, com um calendário próprio de atividades.

 Massagens de relaxamento para os patudos, aulas de grupo de obediência canina, creche disponível para estimular física e mentalmente os amigos de quatro patas ou até mesmo formações enquanto treinadores de cães, são dos alguns serviços disponíveis durante 365 dias. O objetivo principal centra-se em promover práticas saudáveis e proporcionar o maior nível de bem-estar e equilíbrio aos animais.

 Para celebrar este primeiro aniversário, a Iron Dog e o MAR Shopping Algarve promovem, no dia 26 de outubro, das 16h00 às 17h00, um Open Day no qual os visitantes podem experimentar alguns dos serviços de forma gratuita. É aconselhável a marcação prévia e apresentação do boletim de vacinas e desparasitação interna e externa realizada nos três meses anteriores.

 Para aguçar o paladar e apetite dos nossos amigos de quatro patas, no mesmo dia, pelas 17h00, o Woofland recebe a Bake My Dog Happy para um showcooking com pré-preparados que vão ajudar a fazer de forma rápida e segura até 150 biscoitos. Os participantes vão ter a oportunidade de aprender sobre os benefícios de alguns ingredientes e ainda ter algumas noções básicas sobre a aplicação desses treats no treino. O workshop tem a duração de 60 minutos, é gratuito e tem um limite de 15 pessoas.

Salientar que a Bake My Dog Happy foi lançada em 2021 e é responsável pelo preparo de snacks naturais, artesanais, feitos na sua maioria com ingredientes regionais. O objetivo da marca, além de cuidar dos amigos patudos, é o de poder oferecer aos Bake-fregueses opções naturais, saudáveis e agora sustentáveis de snacks.

Exibições: 8

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço