PASSEIOS (cá dentro): Mercado Medieval em Óbidos, de 10 de Julho a 03 de Agosto

Alguma vez visitou uma das melhores recriações históricas da Idade Média? Isto tem vindo a acontecer todos os anos na Vila de Óbidos, e como não poderia deixar de ser, este ano não é excepção. Ao visitar o Mercado Medieval em Óbidos, entra numa realidade há muito distante… As ruas enchem-se de curiosos, visitantes, turistas e residentes do concelho, ouve-se falar os mais diversos idiomas num clima de mistério, descoberta, e muita muita animação, sentem-se os flashes a disparar aqui e ali, os animadores percorrem as ruas falando com este e com aquele, brincando, rindo e interagindo com os curiosos. Mas o melhor está sempre para vir: Ao percorrer as ruas, vai encontrar a famosa Cerca do Castelo – É  aqui que ocorrem os principais espectáculos, a animação centra-se nessa zona e veem-se os cuspidores de fogo, veem-se mochos, águias e bufos com os seus donos sempre trajados a rigor, “barraquinhas” com a gastronomia típica da região (enguias e ameijoa da lagoa de Óbidos, sandes de porco preto, bons vinhos e claro, a famosa ginjinha de Óbidos), onde pode deliciar-se de uma bela refeição e ao mesmo tempo ser surpreendido com uma animação mesmo ao seu lado. É muito, muito giro e como só acontece uma vez por ano, é algo que se deseja ir e voltar.

Realiza-se entre 10 de Julho a 3 de Agosto e está aberto entre 5.ª feira a Domingo. Mas, se o que o preocupa é não ter alojamento, deseja ir mas não quer estar sempre dentro daquela agitação, pode optar  por arrendar um apartamento ou uma moradia de férias no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort. Visite www.westholidays.eu e aqui irá encontrar o alojamento BAIXO CUSTO com que tinha sonhado ;)

Apartamentos com 2 quartos, vista mar, piscina privada, completamente mobilados e equipados! Depois de uma noite muito animada, nada melhor do que um local sossegado e relaxante junto ao mar. Não acha?

Hummm...Deliciosa piscina!

Para mais informações, pode sempre contactar: info@westholidays.eu

 

Exibições: 900

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço