OUTROS: Antes e depois de uma corridinha

Sacha Goldberger encontrou uma forma original de nos mostrar o contraste entre o nosso "eu bruto" e o nosso "eu em sociedade" e o resultado acabou por ser surpreendente.

Foi no Verão passado que Sacha juntou uma equipa, e em pleno Bois de Boulogne (um parque nos arredores de Paris duas vezes maior que o Central Park) montou um estúdio fotográfico.

De seguida, foi uma questão de convencer vários "joggers" a pousar para a sua objectiva, logo após um sprint em esforço.

Nem todos aceitaram, mas alguns acederam a pousar completamente esgotados fisicamente demonstrando nas suas faces uma grande dose de fadiga.

Mas o projecto não terminava aqui. Uma semana depois, Sacha regressou ao Bois de Boulogne, e voltou a montar o seu estúdio, recriando as condições da primeira sessão fotográfica para, desta  vez, fotografar os vários "joggers" numa pose mais profissional e com um visual bem mais cuidado.

 

Descubra as diferenças:

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 373

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Tânia Barreira em 26 Julho 2011 às 23:32
Bem, em alguns casos nem parecem a mesma pessoa!
Comentário de Ana Tomasi em 26 Julho 2011 às 17:33
É uma iniciativa engraçada, é giro ver as diferenças. Acho que a próxima vez que for ao jogging também vou tirar fotografias e depois comparar...eheh

© 2018   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço