Durante o mês de Junho, a Bike my Side vai a oferecer aos residentes nacionais e estrangeiros no Algarve um desconto de 50% no passeio promocional Vistas de Postal Especial, iniciativa que pretende proporcionar a todos, um baptismo de sidecar, descobrindo a bonita cidade de Portimão e arredores.

Sob o mote “Sidecar para Todos”, a campanha pretende assinalar os cinco anos da Bike my Side no Algarve e o relançamento do seu website implementado pela Crochet, uma empresa de Design & Comunicação, que procurou seguir as melhores práticas de marcação HTML, em termos de sintaxe e semântica. Foi colocado um foco na usabilidade e acessibilidade da plataforma para que todos os utilizadores, sem excepção, possam aceder à mesma com o mínimo de restrições possível. Este trabalho continua em curso, procurando reduzir ao máximo quaisquer dificuldades na navegação do site. 

De acordo com o Turismo de Portugal, o  Turismo Inclusivo ou Turismo sem Barreiras é definido como “a fruição da atividade turística que é acessível a todas as pessoas, com deficiência ou não, e que inclui todos aqueles que possam apresentar temporariamente ou permanentemente limitações de mobilidade, de audição, de visão, cognitivas e psicossociais, de forma independente e com equidade e dignidade”. 

Portugal pretende ser reconhecido como um destino turístico acessível para todos e a experiência da Bike my Side enquadra-se na categoria de produto turístico inclusivo, abrangência essa, agora também reforçada com o seu website que ostenta o logótipo W3C reconhecendo a sua acessibilidade e usabilidade para todos.

A Bike my Side proporciona passeios de sidecar em Lisboa e no Algarve, sendo a única empresa com este tipo de experiência no barlavento algarvio. Os fatores de diferenciação destes passeios privados são o meio de transporte utilizado – uma mota sidecar Ural cuja história remonta aos anos 40 do Século XX, só por si, motivo de interesse - e a personalização e a originalidade das tours, juntando elementos de contacto com a Natureza, a História, a Gastronomia, o Sol e a Praia, focando sempre nas características mais marcantes da região.

A Bike my Side proporciona no Algarve seis opções de roteiros temáticos de forma a diversificar a experiência em termos de interesse, preço e duração da viagem. Em Lisboa, são disponibilizados cinco passeios, sendo possível a opção de sidecar, vespa ou Jeep - mais uma das novidades para 2017.

Para aceder à campanha “Sidecar para Todos”, os residentes no Algarve só necessitam de ligar para o 917015996 ou enviar um e-mail para marketing@bikemyside.com e fazer a sua reserva, mostrando o comprovativo de morada no dia do passeio, sendo as condições da iniciativa extensíveis a um acompanhante não residente. Passeio promocional para duas pessoas por visita com a duração aproximada de duas horas por Portimão, Ferragudo, Praia da Rocha e Alvor, sujeito a confirmação de disponibilidade.

Mais informações sobre a Bike my Side em www.bikemyside.com No Facebook em /SidecarTours.Bikemyside e no Twitter /Bikemyside. #bikemyside

Exibições: 191

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço