TENDÊNCIAS: Já inaugurou o primeiro café para cães de Nova Iorque

O primeiro café para cães em Nova Iorque abriu portas este mês. O café Boris & Horton (nome dos cães dos proprietários) está dividido em duas secções aprovadas pelo Departamento de Saúde. Aqui pode encontrar pastelaria Bien Cuit e Husk Bakeshop sem glúten, café, brindes caseiros, cerveja e vinho à noite, no lado do café. No “lado cão”, existe uma loja de produtos relacionados a caninos, eventos de adoção de cães de fim e assentos para cães com e sem filhotes.
Numa cidade dominada pelo crescente mercado de cafés para gatos, a cidade de Nova Iorque está a render-se a este novo tipo de experiência com animais.
De acordo com o DNA Info, o "café amigável para cães", chamado Boris & Horton, vai abrir em East Village. Boris & Horton permitirá que qualquer cachorro entre nas suas instalações e proporcionará uma mistura saudável de café, vinho e refeições para os seus donos e vários deleites para os filhotes. Mas não é só isso, também haverá uma cabine fotográfica para fotos de animais de estimação e uma área de mercadorias de gama alta.
À semelhança dos cafés para gatos, as regras que se aplicam aqui são as mesmas - os cães têm que ficar numa zona especifica do café devido aos códigos de saúde e segurança, enquanto seus donos podem percorrer livremente todo o espaço. O dono do café, Coppy Holzman, disse que vai existir uma parede de vidro que separe as duas áreas, pois os cães nunca estarão fora da vista dos donos.

"É como se fosse basicamente uma sala de estar para o seu cão e é adjacente a um lugar onde você pode disfrutar das suas refeições e café", diz o proprietário à DNA Info, enquanto encoraja qualquer pessoa que não tenha um cachorro a visitar o espaço. "O que achamos é que muitas pessoas gostam de cachorros e por causa de suas circunstâncias não podem ter um - então este é um lugar amigável para cães". Acrescenta ainda sobre o seu ambiente pretendido: "Vamos ter regras de etiqueta. Queremos um ambiente relaxado, os cães que agirem de forma inadequada não serão permitidos".

Exibições: 171

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

© 2018   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço