NOITE: Clube Ferroviário reedita o seu espaço


O Clube Ferroviário de Lisboa abriu as portas para o público com um novo conceito, e inaugurou, no passado mês de Junho, o Bar Terraço Clube Ferroviário, uma inovadora oferta lúdica e cultural.

Este espaço, que passava um pouco despercebido, transformou agora as redondezas da Estação de Sta. Apolónia num autêntico reboliço e “vai e vem” de pessoas.

Esta nova gama de ofertas foi pensada por quatro sócios: João Nuno Pinto, realizador de cinema e de publicidade; Ricardo Sena Lopes, publicitário; o fotógrafo e também co-produtor das festas do Seagull, Nuno O’Neill; e Mikas, o empresário do Atira-te ao Rio, W.I.P, Bicaense e Terraço. Juntaram-se “os quatro à esquina, para tocar concertina” e criaram este espaço fresco e inédito, numa Lisboa saturada e cansada de mais do mesmo.

A panóplia de ofertas é variada. Festas temáticas, ciclos de cinema ao ar livre, concertos, DJ set, exposições, performances e outras actividades culturais estão sempre ao dispor dos visitantes.

Dividido em dois andares, o clube possui dois bares, duas salas para espectáculos – TGV e Ferroviário – mas a verdadeira atracção é o Terraço no andar de cima que nos arrebata em modo de “xeque-mate” com a sua vista sobre o Tejo e os seus bancos aproveitados de comboios e afins.

O Terraço abre durante a semana a partir das 17h, não esquecendo quem trabalha, e aos fins-de-semana abre às 12h para poder aproveitar o sol desde cedo.

Até às duas da manhã são servidas refeições , que estão ao cargo da cadeia de cafetarias Magnólia Caffé.

Aos domingos, que é dia de família, serve-se brunch, e inúmeras actividades para os miúdos e graúdos são desenvolvidas, como festas temáticas, sessões de DJ, concertos e uma projecção de cinema ao ar livre a fechar o dia.

Venha daí conhecer a nova cara do Clube Ferroviário de Lisboa, que está mais dançante do que nunca e que promete agitar as noites e os dias quentes de Lisboa.

Exibições: 300

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de ana carvalho nagy em 13 Fevereiro 2011 às 18:32
SIM SENHORRRRRRR !!!! seu branco!!!!!!
Comentário de Manuel Branco em 28 Outubro 2010 às 18:57
É um espaço agradável, despretensioso e que passa boa musica variada nos dois pisos,sem cair na monotonia de um estilo musical quase sempre no mesmo registo.O facto de passar musica em dois locais diferentes(a sala do 1º andar e o terraço) dá a opção de variar no estilo de musica e de ambiente, tendo em conta que o terraço tem uma vista excelente, e dá para arejar um pouco de vez em quando.Espaços destes são sempre bem vindos nas noites de Lisboa.
Comentário de Joana Sá Pinto em 9 Setembro 2010 às 11:34
Já lá fui e adorei! O terraço no andar de cima tem uma vista simplesmente fabulástica! E podemos sempre contar com boa música no andar de baixo. A última vez que lá fui passava fox trot e soul funk! Muito bom. Abriu-me o apetite e talvez passe lá hoje à noite!

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço