VIAGENS (lá fora): O guia romântico da Tiffany's em Nova Iorque

Nova Iorque é uma das cidades mais emblemáticas do mundo. Ao longo dos anos foi muitas vezes o cenário ideal para inúmeros filmes, a inspiração de vários artistas ou a cidade onde se encontram as surpresas mais inesperadas.

Assim, é natural que a Tiffany's & Co tenha escolhido a cidade que nunca dorme como um destino romântico perfeito, criando um guia com dezenas de locais para visitar a dois.

E vale a pena destacar os seguintes:

Bemelmans Bar

 

No Bemelmans Bar respira-se a autenticidade de um local que mantém o seu estilo inicial há 70 anos, embora em 2002 tenha recebido um toque do designer Thierry Despont. A decoração é acolhedora e não é necessária reserva prévia para entrar, embora seja bom chegar cedo para apanhar uma mesa junto ao piano. 

 

Tiffany Suite

Se as suas preferências recaem sobre um ambiente mais luxuoso e não dispensa algum glamour, a Tiffany Suite será a sua escolha ideal.  O privilegiado espaço é como uma caixa de jóias com decorações feitas à mão. Nada como relaxar à lareira ou parar para admirar o belo Central Park. O hotel ainda lhe oferece um mimo especial, um mordomo disponível 24 horas por dia.

Guggenheim Museum

Este museu da autoria do famoso arquitecto Frank Lloyd Wright enche-se de vida à noite, com vários eventos ao longo de alguns dias do ano, assumindo-se como uma interessante alternativa para quem quer conhecer um lado mais cultural da Big Apple. Mais uma paragem obrigatória.

Rose Bar

Se quiser jantar no Rose Bar a partir das nove da noite terá de fazer a sua reserva atempadamente. Este espaço com influências espanholas e ambiente boémio é um local ideal para um jantar a dois.

Aqui respira-se um ambiente criativo digno do estúdio de um artista e por essa razão é um dos locais mais concorridos de Nova Iorque.

Rose-Bar

Hotel Delmano

 

Não pense no Delmano como um hotel, veja-o como um bar com serviço de quartos. E com um ambiente encantadoramente acolhedor. Com uma decoração intemporal, este é um local ideal para quem quer dar uma escapadela à turbulência do presente com uma fuga ao passado.

 

 

MoMA

 

O Museum of Modern Art, mais conhecido por MoMA, pode ser um programa ideal para os casais amantes de arte. Quando reservado com antecedência (no mínimo uma semana), o museu oferece uma tour privada acompanhada por um especialista em história da arte. 

 

MoMA

Exibições: 372

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço