VIAGENS (lá fora): O guia romântico da Tiffany's em Nova Iorque

Nova Iorque é uma das cidades mais emblemáticas do mundo. Ao longo dos anos foi muitas vezes o cenário ideal para inúmeros filmes, a inspiração de vários artistas ou a cidade onde se encontram as surpresas mais inesperadas.

Assim, é natural que a Tiffany's & Co tenha escolhido a cidade que nunca dorme como um destino romântico perfeito, criando um guia com dezenas de locais para visitar a dois.

E vale a pena destacar os seguintes:

Bemelmans Bar

 

No Bemelmans Bar respira-se a autenticidade de um local que mantém o seu estilo inicial há 70 anos, embora em 2002 tenha recebido um toque do designer Thierry Despont. A decoração é acolhedora e não é necessária reserva prévia para entrar, embora seja bom chegar cedo para apanhar uma mesa junto ao piano. 

 

Tiffany Suite

Se as suas preferências recaem sobre um ambiente mais luxuoso e não dispensa algum glamour, a Tiffany Suite será a sua escolha ideal.  O privilegiado espaço é como uma caixa de jóias com decorações feitas à mão. Nada como relaxar à lareira ou parar para admirar o belo Central Park. O hotel ainda lhe oferece um mimo especial, um mordomo disponível 24 horas por dia.

Guggenheim Museum

Este museu da autoria do famoso arquitecto Frank Lloyd Wright enche-se de vida à noite, com vários eventos ao longo de alguns dias do ano, assumindo-se como uma interessante alternativa para quem quer conhecer um lado mais cultural da Big Apple. Mais uma paragem obrigatória.

Rose Bar

Se quiser jantar no Rose Bar a partir das nove da noite terá de fazer a sua reserva atempadamente. Este espaço com influências espanholas e ambiente boémio é um local ideal para um jantar a dois.

Aqui respira-se um ambiente criativo digno do estúdio de um artista e por essa razão é um dos locais mais concorridos de Nova Iorque.

Rose-Bar

Hotel Delmano

 

Não pense no Delmano como um hotel, veja-o como um bar com serviço de quartos. E com um ambiente encantadoramente acolhedor. Com uma decoração intemporal, este é um local ideal para quem quer dar uma escapadela à turbulência do presente com uma fuga ao passado.

 

 

MoMA

 

O Museum of Modern Art, mais conhecido por MoMA, pode ser um programa ideal para os casais amantes de arte. Quando reservado com antecedência (no mínimo uma semana), o museu oferece uma tour privada acompanhada por um especialista em história da arte. 

 

MoMA

Exibições: 349

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço