VIAGENS (lá fora): Parques nacionais dos EUA

Passamos pelas paisagens deslumbrantes de Montana e paramos em Missoula, uma vila universitária cheia de vida com agradáveis riachos, e por onde faremos uma caminhada. Continuação da viagem até Bozeman, uma pitoresca cidade com um ambiente que nos transporta ao mundo dos cowboys.
Visitamos o Yellowstone National Park, o primeiro parque nacional do Mundo. É um dos locais com a mais fina superfície terrestre, que por sua faz com que tenha inúmeras nascentes sulfúricas e pequenas lagoas termais de lama colorida. Iremos apreciar estas paisagens, assim como as famosas cascatas de Yellowstone. Pontes de madeira permitem ver todas estas criações da natureza e as suas fantásticas cores. Noite em acampamento no Parque Nacional.
No dia seguinte, continuamos a explorar este fantástico parque, onde podemos encontrar ursos, alces, veados, lobos e coiotes , entre vários outros animais. O mais notável é talvez o bisonte americano , que deambula, em rebanho, livremente pelo parque, estradas e por vezes acampamentos! O guia do grupo explicará todas as precauções a ter enquanto acampamos neste local, em particular com a comida.
Seguimos de carro até ao vizinho Grand Teton National Park (a cerca de 2h) com as suas montanhas nevadas, pacíficos prados, lagos brilhantes e florestas densas.
Passamos pela pitoresca vila de Jackson Hole, onde teremos a oportunidade de escolher algumas actividades opcionais para o dia de hoje, tais como bicicleta de montanha, trekking, escalada ou o célebre rafting no Rio Snake. Continuamos até ao Flaming Gorge National Park, com o seu enorme lago artificial formado pela Barragem Flaming Gorge e pelo Rio Verde.
Seguimos viagem pelas paisagens desérticas até Monument Valley (4h, 300km), que faz parte da maior reserva de índios nos Estados Unidos, onde vivem mais de 200,000 índios da tribo Navajo.
Saímos do deserto a caminho do Planalto de Colorado , com destino ao Grand Canyon. O Grand Canyon tem 450km de distância e 600m de profundidade. Terá oportunidade de fotografar e observar esta maravilha da natureza e caminhar por diferentes trilhos, que lhe permitirão conhecer melhor este local. Noite em acampamento no Parque Nacional.
Termine em Las Vegas e...boa sorte!

TravelTailors

Siga-nos no Facebook!
PARA RESERVAR A SUA VIAGEM, LIGUE 21 757 86 70, ESCREVA-NOS PARA traveltailors@travel-tailors.com OU PREENCHA ESTE FORMULÁRIO.

Exibições: 1299

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço