TESTEMUNHO - Teresa G. e Pedro R., Lua-de-mel Dubai, Nova Zelândia e Austrália, Outubro 2014

- Voos - sem intercorrências, sem atrasos, de salientar pela positiva o serviço de Emirates, o avião de regresso (Sidney - Dubai) tinha condições extraordinárias. Os voos de VA não eram tão bons e por ser lowcost não estava incluído qualquer comida, apenas serviam bebidas, o resto era tudo a pagar (nos por acaso levávamos snacks e comida que deixam passar na alfandega)
- Transfers - sempre pontuais. Só uma ponto negativo foi o transfer de aeroporto de Melboune para Hotel, enganou-se e deixou-nos num diferente e só demos conta quando chegamos a recepção, pois tivemos de passar 4 casas, virar no final da rua e estava localizado o hotel correcto "Bayview On the Park" (não houve problema porque era perto)
- Carro de aluguer - tentaram convence-nos para pagarmos um extra se seguro, mas também não insistiram muito. Não cederam prolongar mais umas horas e tivemos de prolongar mais um dia a nosso pedido o que não houve qualquer obstáculo

- Hotéis:
Dubai - foi excelente (enorme e muito comodo)
Austrália e Nova Zelândia - muitos não tinham wi-fi nem na recepção do hotel (ex hotel em Queenstown - "Tanoa Aspen Hotel")
Este mesmo hotel em Queenstown - "Tanoa Aspen Hotel" era longe do centro a 30 min, mas o pior não era a distancia, mas sim que era no alto e rua muito íngreme sempre a subir quando de regresso para hotel. A vista era fantástica (porque tivemos um quarto superior por estarmos em lua de mel) mas não sei se não seria melhor um mais central ou mais perto do centro. Embora houvesse um autocarro que fazia este trajecto, dos hoteis, cada trajecto custava 4€/pessoa

- Comida - excelente nas visitas/tour incluídos, principalmente no cruzeiro de Milford Sound em que a comida era excelente tanto o jantar como o pequeno almoço e por estarmos em lua de mel ofereceram uma garrafa de vinho.
O pequeno almoço em Hamilton Island - era muito bom, era buffet continental e podíamos comer em 3 hóteis diferentes ( no nosso - "Pool Terrace Restaurant" , no "Sails Steak & seadod grill" e no "Wild Life Hamilton Isalnd" - neste ultimo o pequeno almoço era com koalas pertinho de nos nas arvores e também havia possibilidade de tirar foto a pagar com koala ao colo.

- Actividades/ Visitas - pelo nosso itinerário excluía a visita a floresta tropical, era o única visita que excluía, porque era muito semelhante ao que já tínhamos visto anteriormente e não era nada de especial. O único ponto a mudar foi este dia, que podia ser acrescentado para mais um dia na Halminton Island que é um sonho.

- Operador Local - sem intercorrências sem qualquer problema, apenas à chegada da Halminton Island não tenham o nosso nome para o sutle do hotel, mas como tínhamos o voucher da reserva do hotel, não houve problemas.


- Outros serviços - sem acrescentar

- Documentação - adequada e o vosso livrinho é maravilhoso e nos locais nos hóteis eram fornecidos gratuitamente mapas das cidades o que era óptimo.

Exibições: 152

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço