The Old House celebra aniversário com oferta especial em ícones da gastronomia chinesa

O The Old House, marca conceituada da gastronomia chinesa, que só existe na China e em Portugal, está a celebrar os cinco anos do restaurante de Lisboa. Para assinalar a data, convida os portugueses a embarcar numa viagem de sabores únicos, oferecendo metade do valor em pratos icónicos, a cada semana de julho.

O restaurante de Lisboa do The Old House, uma das marcas de maior prestígio da gastronomia chinesa, que para além da China, só existe em Portugal, celebra cinco anos em julho. Para marcar a data, o espaço no Parque das Nações, dedicado à gastronomia da província de Sichuan, vai presentear os seus clientes com quatro pratos emblemáticos.

Assim, durante todo o mês, cada semana – de segunda a domingo - coloca em destaque uma iguaria de sabores únicos, a metade do valor habitual, para apreciar ao almoço ou ao jantar, no restaurante ou em casa. Sozinho ou na companhia dos seus familiares e amigos, O The Old House convida-o a revisitar ou descobrir alguns dos ícones da gastronomia chinesa.

Não poderia faltar o afamado Pato à Pequim, que abre as comemorações deste quinto aniversário na primeira semana de julho (1 a 5). Segue-se, de 6 a 12 de julho, o Peixe Assado, uma receita em que o peixe é servido inteiro, com algas chinesas, macarrão, verduras e amendoim, e com ou sem molho picante. Depois, o Pato Marinado, de 13 a 19 de julho, e, finalmente, de 27 de julho a 02 de agosto, as Gambas com Noodles Translúcidas, um dos pratos mais requisitados no The Old House, que tem como caraterística única chegar à mesa completamente envolto em vapor.

O The Old House traz ainda outras novidades. Disponibiliza, em julho, mil vouchers com 30% de desconto, que podem ser utilizados até ao final do ano, e, além do take away e presença nas habituais apps de entrega de comida ao domicílio, para almoços e jantares, conta agora, todas as noites, com uma entrega própria de maior abrangência geográfica.

Recorde-se que, em consequência da pandemia da COVID-19, o The Old House procedeu a ajustamentos no espaço e implementou as medidas necessárias para garantir toda a segurança, nomeadamente distanciamento de 2 metros entre mesas, código QR para acesso a menu, desinfectante para as mãos, utilização de máscaras e arejamento contínuo das áreas interiores, entre outras.

Sobre o The Old House e a gastronomia chinesa

Com 30 restaurantes na China e presente em Portugal há cinco anos, o The Old House é uma das marcas mais conceituadas do seu país de origem, tendo recebido nas últimas décadas vários prémios internacionais. O restaurante de Lisboa, no Parque das Nações, conta com nove salas, das quais quatro são reservadas.

A comida chinesa tem, no total, oito tipos de gastronomia, conforme as regiões. O The Old House representa a de Sichuan, cuja capital, Chengdu, é conhecida como um autêntico paraíso gastronómico pelas suas iguarias.

THE OLD HOUSE
Rua Pimenta 9 - Parque das Nações, Lisboa
Reservas: 218 969 075, 969 322 771 ou online em www.theoldhouseportugal.pt

Exibições: 21

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço