GASTRONOMIA: Refeições ao domicílio

Mesmo partindo do princípio que o(a) leitor(a) é um magnífico cozinheiro (ou uma fada do lar irrepreensível), queremos acreditar que há sempre um momento de fraqueza em que gostaria de ter tudo já feito. Para esses momentos menos inspirados sugerimos uma selecção de serviços de entrega de produtos ou de refeições prontas ao domicílio. A variedade já é muita: para além das famosas pizzas e comida chinesa, já se entregam refeições indianas, tailandesas, japonesas e até afrodisíacas! E para além de almoços e jantares, existem empresas que se dedicam apenas aos pequenos-almoços, oferecendo a sensação de um agradável room service, ao qual não falta o cheirinho a pão acabado de sair do forno.

NoMenu
“Os melhores sabores vão tocar à sua porta.” Para além de entregarem refeições prontas de vários restaurantes, pode ainda solicitar a entrega de outros produtos de conveniência: leite, jornais, tabaco etc;. Entregam em vários pontos do país (Braga, Porto, Viseu, Leiria, Figueira da Foz, conselhos de Lisboa, Cascais, Oeiras, Almada, Costa da Caparica e Seixal).
Site

Sabores da Manhã

É uma pequena empresa familiar que tem como propósito entregar pela manhã produtos frescos ao domicílio, nomeadamente pão, leite, e para que esteja a par do mundo, jornais diários e semanários. Tem a particularidade de poder escolher no site o pão, leite e até o jornal que deseja. Faz entregas no Concelho de Cascais e zona da Quinta da Beloura

Tel.: 933 867 847
Site

Docimaior

O seu serviço DociManhã propõe um pequeno-almoço inspirador para o resto do dia. Pão e leite frescos, bolinhos, sumos naturais, manteiga, fiambre, entre outros, compõem o cardápio. Faz entregas na cidade de Rio Maior, no raio de 2 km.

Tel.: 925 065 076
Site

Bemhaja
Uma empresa que apenas distribui recursos 100% de origem portuguesa.
Disponibiliza um serviço de entrega de pão e pequenos-almoços ao domicílio. Tem a vantagem de fazer entregas em Évora, Lisboa, Coimbra e Porto, embora os produtos variem de zona para zona.

Tel.: 214 051 150
Site

DiskMenu
Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé.
Foi criado para fazer chegar à sua residência a refeição do seu restaurante preferido. Incluem na ementa restaurantes de diferentes variedades como o La Paparrucha, Sr. Bife, Assuka e Green Pepper. Entregam na zona de Lisboa e dos Parques das Nações.

Tel.: 218 439 418
Site

Servemcasa
Tem o mesmo propósito de trazer até sua casa o seu restaurante favorito, embora este serviço seja a norte do país (Matosinhos, Leça da Palmeira, Nevogilde, Foz do Douro e arredores). Transporta iguarias de várias nacionalidades: japonesa, indiana, brasileira, francesa, etc.

Tel.:229 966 355
Site


Clube do Pão & Gourmet

Nasceu com um único propósito: ajudá-lo, de segunda a sábado, entregando produtos frescos pela manhã, confeccionando o almoço dos seus filhos para levar para a escola ou até entregando jantares prontos em sua casa. Fazem entregas no concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra.

Tel.: 214 114 134
Site

Central Menu

Funciona como o DisKMenu, mas as entregas do Central Menu abrangem, para além da zona de Lisboa e arredores, Mafra, Ericeira, Torres Vedras, Leiria, Coimbra e ainda o Barreiro.
Tel.:214 109 156
Site

Comer em Casa

Dos serviços de entrega ao domicílio mais desenvolvidos ao nível geográfico. De norte a sul, propõe que coma em casa o seu prato favorito, do seu restaurante favorito.
Tel.: 707 100 170
Site

Exibições: 18292

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Inês M.C em 17 Novembro 2010 às 14:01
Eu AMO comer e quem saiba cozinhar e vá...até vou fazendo algumas coisas, mas só mesmo na Bimby...esqueçam lá os "cozidos à portuguesa" ou "dobrada com feijão" à moda antiga, 4 horas na cozinha...enfim...tudo o que necessite de uma mãozinha mais treinada...não é para mim...
Mas digo-vos, AMAVA saber cozinhar...juntar toda a gente à volta da cozinha um dia inteiro onde faríamos de tudo lololol
Ainda faço algumas sobremesas, mas é preciso estar muito atenta às receitas e nada de inovar ou inventar, tenho que seguir tudo tim-tim por tim-tim....

Deixo aqui mais uma sugestão que já utilizei para fazer uma surpresa para um pequeno-almoço especial...
O serviço foi óptimo, foram super simpáticos e a comida excelente... :-p

Pão de Deus
Os nossos serviços são prestados simplesmente para deixar o cliente satisfeito e ajudar no dia-a-dia.
A empresa Pão de Deus conta com variados produtos entre Pão, Bolos e outros.
Encomendas diárias, semanais ou mensais.
As nossas entregas são realizadas durante a madrugada, entre as 3h e as 7h, como serão realizadas durante este período o Pão de Deus necessita do acesso ao seu prédio/vivenda a fim de deixar a encomenda na sua porta de casa. Para isso em caso de código bastará nos informar qual, já no caso da chave o Pão de Deus combinará uma hora para recolher uma cópia para que possa entregar o seu pedido.

O pão de Deus no mês seguinte envia a todos os seus clientes uma factura referente ao mês anterior, para que possa conferir e realizar uma transferência após tudo correcto. Caso algum dia a sua encomenda vá incorrecta e não desejar a mesma deixe na sua porta que nos recolhemos a fim de não ser facturada.

Não existe qualquer obrigatoriedade de encomenda, nem uma quantidade mínima nem máxima.

As Entregas são totalmente gratuitas!

http://www.paodedeus.com.pt

Telefone : 918 198 231 / 961 179 336
E-Mail : geral@paodedeus.com.pt
Morada da Sede: Praceta do Poder Local nº14 4ºEsq. 1675-155 Pontinha
Responsáveis: Eunice Gonçalves e Mafalda Alves ..

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço