ONDE DORMIR: No novíssimo Hotel da Estrela!

A mais recente unidade hoteleira do Grupo Lágrimas está mesmo a pedir uma visita. Situada entre a Estrela e Campo de Ourique, em Lisboa, leva o carimbo da Small Luxury Hotels of the World.


No antigo Palácio dos Condes de Paraty, a uns passos do comércio tradicional de Campo de Ourique ou das sombras do arvoredo do Jardim da Estrela, nasceu o Hotel da Estrela. Com apenas 13 quartos e seis suites, muitos com vista sobre a cidade e o seu rio, trata-se de um Hotel de Charme já reconhecido pela cadeia Small Luxury Hotels of the World como “um dos seus”.


A proximidade da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa terá inspirado Miguel Câncio Martins, o responsável pelos interiores da unidade hoteleira, que imbuiu os espaços do espírito das antigas escolas. (Descanse, não precisa pôr-se já em sentido: há ardósias, madeiras escuras, bengaleiros, mas também muito conforto!) A ideia terá sido dar um tempero de emoção, transportando os hóspedes para o universo da sua infância, mas sem esquecer as peças de design ou mesmo o luxo patente nas camas Hästens (presentes em duas das suites), consideradas “as melhores do mundo”.


A presença da Escola de Hotelaria sente-se ainda nos serviços já que os seus alunos, ao lado do staff do hotel, irão aqui aplicar os seus conhecimentos.


No restaurante A Cantina da Estrela o cliente decide o preço em função do seu grau de satisfação.


O hotel dispõe ainda de um bar e três salas de reuniões, para além de um jardim com 500m2 e estacionamento.

Contactos:
Morada: Rua Saraiva de Carvalho, 35
Telefone: 21.190.0100
Site: Hotel da Estrela

Exibições: 893

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Maria Fernandes em 28 Abril 2011 às 19:54
Foi aqui que a minha filha passou a noite de núpcias, recomenda-se.
Comentário de Luz Carvalho em 10 Dezembro 2010 às 6:51

Tenho de ir conhecer este hotel no meu bairro de Campo de Ourique...

Comentário de Sérgio Quaresma Machado Simões em 2 Dezembro 2010 às 11:32
LINDO DE MORRER!!!!! Haja mais criatividades destas... já ninguém tem pachorra para a ondinha "lounge", mais que massificada. Criem-se novos conceitos como este. Parabéns ao Câncio Martins. Love it! ; )

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...