TENDÊNCIAS: Vai para o golfe? Este serviço leva-lhe o equipamento até ao destino

Muitos golfistas já conhecem a comodidade do transporte especializado de bagagem desportiva. O serviço tem registado um aumento da procura, numa tendência que se assinala desde setembro e que se tornou mais expressiva nos últimos dias, com a chegada de muitos praticantes da modalidade a Portugal, em especial ao Algarve. 

O mercado de golfe está em retoma, depois de quase ano e meio de paragem, em consequência da pandemia e das restrições nas viagens. Nos últimos dias, o país tem registado a chegada de muitos praticantes da modalidade, o que, segundo a Mail Boxes Etc. (MBE), corresponde a um aumento na procura de transporte especializado de bagagem desportiva com destino e origem em Portugal.

Para muitos adeptos do golfe, este é o tempo da tradicional pausa para férias desportivas, convívio e também descanso, aproveitando o sol e a temperatura agradável que Portugal oferece nesta altura do ano. Mas, partir de viagem com a mala pessoal e todos os equipamentos necessários, pode não ser uma experiência tão agradável para quem quer uma viagem tranquila.

É, por isso, que muitos dos viajantes que agora chegam a Portugal têm procurado na MBE a comodidade e a segurança para o transporte dos seus equipamentos desportivos.

Tudo funciona de forma muito simples... o centro MBE mais próximo recolhe a bagagem em casacoloca-a em embalagens específicas para sacos de tacos de golfe e outros equipamentos, e entrega-a no destino, seja um hotel, um apartamento ou um ponto de recolha, que pode até ser o centro MBE da área geográfica das férias.

Viajar sem mala já se tornou uma moda para muitos desportistas e turistas em geral. Permite maior facilidade nas deslocações, menos peso para transportar, mais rapidez na passagem em controlos de segurança e menores riscos de incidentes ou perdas de bagagem. Para além do golfe, a MBE é também muito requisitada para a embalagem e transporte nos segmentos de surf, windsurf, snowboard e ski, assim como de bicicletas e outros equipamentos desportivos.

Actualmente, a MBE conta com uma rede global de mais de 2.800 unidades em 53 países. Em Portugal, existem 10 centros da marca em Cascais, Quarteira, Vila Nova de Famalicão, Carcavelos, Lisboa e Porto.

Exibições: 1219

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço