Artigos de Marlene Silva (48)

“A Ovelha Choné” vem brincar ao Carnaval nos “DOMINGUINHOS”

É Carnaval, é Carnaval e… nos “Dominguinhos” ninguém leva a mal! Instalam-se as cores e as brincadeiras e não faltam convidados especiais no programa de fevereiro. Entre eles, imagine-se, “A Ovelha Choné”…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 2 Fevereiro 2016 às 11:00 — Sem comentários

"Dominguinhos” e Cinema Infantil Gratuito voltam a ser aposta do MAR Shopping em 2016

A pensar em miúdos e graúdos, o MAR Shopping reedita, em 2016, programas de lazer e de animação a custo zero. Sim, falamos dos “Dominguinhos”, sem os quais as famílias do Grande Porto já não passam nos domingos de manhã. Teatros…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 13 Janeiro 2016 às 13:11 — Sem comentários

Os “Dominguinhos” fazem companhia neste Natal

Enquanto os pais percorrem as lojas em busca dos presentes ideais para oferecer à família e aos amigos, as crianças são convocadas aos “Dominguinhos” para comemorar o Natal com solidariedade. E que tal dar um apoio ao Pai Natal, abrir o coração e oferecer um brinquedo? Esta é uma das propostas para dezembro, mas serão muitas as atividades que…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 16 Novembro 2015 às 15:54 — Sem comentários

Não há desculpas para não fazer amigos nos Dominguinhos

Os “Dominguinhos” de novembro chegam ao MAR Shopping para espalhar a amizade. Este é o mês dedicado à melhor sensação do mundo: a de fazer amigos, claro! Por isso, os mais pequenos estão convidados a participar em atividades como leitura de contos, fantoches e vários ateliers e, quem sabe, sair de lá com um novo amigo!

 

O tema começa logo a…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 16 Outubro 2015 às 12:13 — Sem comentários

Doçuras e travessuras nos “Dominguinhos” de outubro



Uhhhhhhh! Outubro é o mês do “Halloween”, o assustador Dia das Bruxas. Mas, nos “Dominguinhos” do MAR Shopping, os mais novos nada têm a temer. Vão, sim, poder celebrar a data através de contos enigmáticos, cheios de suspense, e ainda com doces fantasmagóricos mas muito saborosos. E como a 4 de outubro se comemora o Dia do Animal, os…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 15 Setembro 2015 às 16:51 — Sem comentários

Regresso às Aulas: Campeões mini de futebol convocados ao MAR Shopping

A iniciativa envolve um torneio com as escolinhas Dragon Force e castings de moda para modelos infantis

 

O futebol será o “desporto-rei” nas próximas atividades do MAR Shopping, que se associa à escola…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 20 Agosto 2015 às 11:56 — Sem comentários

CRIANÇAS: “Dominguinhos” vestem-se de outono no regresso às aulas

Com a chegada do outono, e o normal cair das folhas das árvores por todo o lado, é possível caminharmos sobre “crocantes” mantos dourados – algo que faz parte da magia desta estação do ano, e é o tema de setembro nos “Dominguinhos” do MAR Shopping. Há que estar preparado para os fenómenos outonais, entre os quais o Regresso às Aulas. Depois de meses de preguiça…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 19 Agosto 2015 às 11:46 — Sem comentários

“O Principezinho” onde “o essencial é invisível para os olhos”

“Todas as grandes personagens começaram por ser crianças” e o MAR Shopping não se esquece dessa grande verdade. É por isso que, para o verão, propõe um evento muito especial para os príncipes e princesas que nunca deixarão de o ser, mas também para as crianças que as pessoas grandes já foram. De 3 a 23 de agosto, entre as 11h e as 13h e as 14h…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 23 Julho 2015 às 14:30 — Sem comentários

Cinema Infantil GRÁTIS no MAR Shopping

Uma nova temporada de sessões grátis de cinema infantil arranca em agosto no MAR Shopping, trazendo consigo emoção, aventuras e conquistas, além de, claro, “convidados” muito especiais. A pensar nos miúdos (e graúdos), os filmes têm início às 10h30 aos primeiros sábados de cada mês e as entradas são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos,…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 15 Julho 2015 às 15:07 — Sem comentários

“Dominguinhos" de agosto protegidos do sol

Que calor! Ufa! Só apetece estar no fresco ou a apanhar banhos de mar. O mês é de pleno verão e os “Dominguinhos” são o melhor guia para aproveitar as férias grandes… mas protegidos do sol. Criar t-shirts de praia, protetores solares para os lábios ou até gelados coloridos são algumas das atividades propostas para as manhãs de domingo de agosto no MAR Shopping.…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 15 Julho 2015 às 13:00 — Sem comentários

CULTURA: MAR Summer Music: Tiago Bettencourt, Clã e Cuca Roseta num festival de música para toda a família

O MAR Shopping volta a promover a música este verão com concertos e DJ sets para vários públicos. Porque de pequenino se apura o ouvido, as crianças vão poder contar com atuações infantis especialmente concebidas para este festival, enquanto os pais e amigos se divertirão ao som das vozes de Tiago Bettencourt, Clã…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 11 Julho 2015 às 19:00 — Sem comentários

No programa mais brincalhão, ninguém mete água, ah pois não!

Ocupam 71% da superfície da Terra, condicionam o clima mundial e são fundamentais para o equilíbrio ecológico do planeta. São os Oceanos e a sua importância para a estabilidade do nosso globo é, como se vê, ENORME! Importa, por isso, despertar as crianças para a necessidade de preservar os recursos naturais. Uma missão assumida pelos “Dominguinhos” de…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 5 Julho 2015 às 11:00 — Sem comentários

Vai de férias? Antes de ir, dê sangue, convida o instituto

Isenções nas taxas moderadoras reduzidas. Crise. Emigração. Verão à porta – mais acidentes, menos sangue. Pode dizer-se que a missão do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) se torna mais difícil. Pelo quarto ano consecutivo, regista-se uma quebra nas doações, mas as necessidades mantêm-se, uma vez que os doentes nos Hospitais continuam a…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 14 Junho 2015 às 9:00 — Sem comentários

(Bio) Diversidade nos "Dominguinhos" de Junho e Sessões Gratuitas de Cinema Infantil

Linces ibéricos em busca da liberdade, aves movediças e cobras com nomes esquisitos andarão à solta no MAR Shopping nos “Dominguinhos” de junho. Neste mês, que conta com o Dia da Criança no calendário, ateliers, teatro de fantoches e hora do conto serão, como não podia deixar de ser, dedicados aos mais novos, que vão ainda poder…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 6 Junho 2015 às 11:00 — Sem comentários

BUTE A DIVERTIR NO BOOT CAMP DO MAR SHOPPING NO DIA DA CRIANÇA!

O Shrek e o Panda do Kung Fu são as personagens que vão “acampar” no Atrium do MAR Shopping (piso 0), nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho para proporcionar às crianças e às suas famílias dias divertidos, onde o exercício físico é ordem. Um show de atividades gratuitas com as mascotes e ainda um…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 30 Maio 2015 às 11:00 — Sem comentários

TONY CARREIRA PROMOVE NOVO CD EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NO MAR SHOPPING

 

Tony Carreira, o artista português mais mediático de sempre, que faz sucesso em Portugal e no resto do mundo, vai estar presente no próximo sábado, 16 de maio, às 17h00, no Atrium do MAR Shopping, para uma sessão de autógrafos. Em tournée de promoção do último disco de originais, “Sempre”, lançado em dezembro…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 16 Maio 2015 às 17:00 — Sem comentários

Tony Carreira promove último CD em sessão de autógrafos no MAR Shopping

 

Tony Carreira, o artista português mais mediático de sempre, que faz sucesso em Portugal e no resto do mundo, vai estar presente no próximo sábado, 16 de maio, às 17h00, no Atrium do MAR Shopping, para uma sessão de autógrafos. Em tournée de promoção do último disco de originais, “Sempre”, lançado em dezembro…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 16 Maio 2015 às 17:00 — Sem comentários

DOWN Cooking: Pelo estômago se conquista a inclusão de crianças com Trissomia 21

Desde que a sedução pelo estômago se tornou um trunfo nas mãos de quem transforma alimentos em emoções que a cozinha tem conquistado adeptos. Crianças portadoras de trissomia 21 não são exceção. E é entre tachos e panelas que demonstram que são capazes. Down Cooking é o nome do projeto português que abre caminho à integração de crianças e jovens com Síndroma de Down…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 23 Abril 2015 às 13:33 — Sem comentários

Dominguinhos: Família há só... as que escolhermos!

Histórias de amor, contos sobre famílias improváveis, ateliers de educação ambiental e de artes plásticas dedicados à mãe e ainda ateliers lúdicos que preveem passar tempo em família são algumas das atividades que perfazem o leque de atividades reservadas para os “Dominguinhos” de maio, justamente o mês do Dia da Mãe.

 

Com valores idênticos aos…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 14 Abril 2015 às 16:51 — Sem comentários

“Momentos Mamãs e Bebés” nos dias 11 e 12 de abril, no MAR Shopping

“Que venha com saúde!” É o principal desejo de todas as mães, que anseiam pelo parto para poder ver pela primeira vez o rosto do seu filho, contar-lhe os dedos e certificar-se de que, pelo menos aparentemente, tudo está bem. A gravidez é, por isso, uma fase de alegria, mas também de ansiedade. Mas, agora, as futuras mães já podem ficar a conhecer melhor os seus bebés antes…

Continuar

Adicionado por Marlene Silva em 11 Abril 2015 às 11:00 — Sem comentários

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço